Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Dia dos Namorados: Aramis troca peças de ex por desconto em produtos

A ação acontece até o dia 12 de junho, data em que se celebra o Dia dos Namorados

Redação de Redação
30 de maio de 2025
no Destaque do dia, ESG, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Desapegue do ex: Aramis lança ação de doação de peças de ex-parceiros no Dia dos Namorados

A Aramis lançou uma ação inusitada para este Dia dos Namorados, convidando o consumidor a refletir sobre intimidade. Parte da campanha (Ex)Change, a marca de moda masculina propõe que os clientes se desapeguem do passado doando uma peça de roupa de um ex-companheiro. Ao doar uma peça de um ex-companheiro, o cliente recebe 10% de desconto na compra de um novo presente para o parceiro atual, na mesma categoria do item doado. O desconto é aplicado imediatamente nas compras realizadas nas lojas físicas.

Idealizada pela agência Suno, a campanha, que tem como mote “Para quem está sempre bem despido”, coloca os produtos no centro da narrativa como impulsos de desejo e expressão, mostrando que é o estilo que faz as roupas saírem de cena.

“A ação é um convite irreverente ao desapego do passado, afinal para nós, estar ‘bem despido’ também é sobre transformar histórias que já ficaram para trás. Poder conectar uma ação de impacto social como esta à nossa narrativa de comunicação ‘Para quem está sempre bem despido’ foi muito estratégico e certeiro”, destaca Renato Winnig, diretor de Marca e Marketing da Aramis Inc.

A ação acontece até o dia 12 de junho, data em que se celebra o Dia dos Namorados, com pontos de coleta em lojas selecionadas por todo o Brasil. As doações devem ser de roupas em boas condições de uso (exceto peças íntimas, calçados, acessórios e costumes).

Além de simbolizar um recomeço, a iniciativa também tem impacto social: todas as peças arrecadadas serão destinadas às instituições Cáritas e Gerando Falcões — selecionadas com base em critérios de transparência e impacto local — promovendo a economia circular e o prolongamento do ciclo de vida das roupas.

Imagem: Reprodução/Aramis

Postagem anterior

Dona da Centauro e Nike no Brasil, Grupo SBF lança projeto de educação para colaboradores

Próxima Postagem

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Dentalclean chega ao mercado americano com operação na Amazon

Dentalclean chega ao mercado americano com operação no marketplace da Amazon

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile