Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Logística

DHL Express inaugura loja própria em Osasco e amplia atendimento na Grande São Paulo

Unidade será um ponto de atendimento para que clientes possam realizar envios internacionais e nacionais expressos

Redação de Redação
29 de maio de 2025
no Logística, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
DHL Express inaugura loja própria em Osasco e amplia atendimento na Grande São Paulo
[the_ad id="169690"]

A DHL Express acaba de inaugurar uma loja própria em Osasco, na Grande São Paulo. A unidade será um ponto de atendimento para que os clientes possam realizar envios internacionais e nacionais expressos.

[the_ad id="138406"]

“A abertura da loja em Osasco faz parte da nossa estratégia de expandir os serviços da DHL para mais localidades, garantindo rapidez e segurança aos nossos clientes. Osasco, por ser um polo comercial e uma das cidades mais importantes da Grande São Paulo, é um local estratégico para nossa nova unidade”, destaca a vice-presidente da DHL Express, Patrícia Starling.

Além de Osasco, a DHL Express está presente com unidades físicas nas cidades de Campinas, Guarulhos, São Caetano do Sul, Santos e Ribeirão Preto. Na capital paulista, existem lojas na Avenida Faria Lima, na Rua Bela Cintra, na Praça da República, em Santo Amaro e Moema.

[the_ad id="99067"]

Envios nacionais e internacionais

A unidade de Osasco possui 80 metros quadrados e fica na Rua Cipriano Tavares, 135, no Centro da cidade. Os clientes poderão, ali, realizar envio de mercadorias, amostras, presentes e documentos.

Segundo a DHL Express, os serviços da loja são voltados para moradores e empresas locais, que poderão enviar encomendas rápidas e serviços personalizados para pessoas físicas, microempreendedores individuais (MEI) e pequenas e médias empresas (SME). Há opções para o transporte de itens pesados (acima de 50 kg), como equipamentos e mercadorias volumosas, que exigem logística especializada, além do envio de bagagem.

Os envios internacionais também são realizados com o uso de combustível sustentável para aviões. O objetivo é alinhar-se aos princípios de responsabilidade ambiental da empresa, atendendo a clientes que priorizam práticas ecologicamente corretas.

Centro de processamento de cargas

Em fevereiro, em parceria com a empresa Águia Sistemas, a DHL Express inaugurou, em Viracopos, Campinas (SP), o maior centro de processamento de cargas do Brasil e o segundo na América Latina.

O projeto de automação logística do novo centro de processamento de cargas foi desenvolvido pela Águia Sistemas e tem como meta atender às necessidades do novo local, que ocupa uma área de 2,5 mil metros quadrados e opera 24 horas.

Além de contar com tecnologia e projeto de automação, o novo centro também possui transportadores automatizados e sistemas de identificação por código de barras, que aumentarão a eficiência da operação, além de garantir segurança e conformidade com as normas alfandegárias.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Venda de medicamentos em supermercados tem apoio de 2 em cada 3 brasileiros

Próxima Postagem

Ads e IA transformam a jornada do cliente do primeiro clique à fidelização

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Ads e IA transformam a jornada do cliente do primeiro clique à fidelização

Ads e IA transformam a jornada do cliente do primeiro clique à fidelização

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.