Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Totens impulsionam digitalização do KFC Brasil e elevam valor médio das compras

Ticket médio das compras feitas nesses equipamentos é cerca de 10% maior do que o registrado nos caixas tradicionais

Redação de Redação
26 de maio de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Totens impulsionam digitalização do KFC Brasil e elevam valor médio das compras
[the_ad id="169690"]

O KFC Brasil assumiu a dianteira da digitalização entre as operações da Yum! Brands na América Latina e Caribe, graças à expansão dos totens de autoatendimento, já presentes em mais de 90% das lojas da marca no Brasil. São cerca de 500 equipamentos distribuídos por mais de 200 unidades, com média superior a dois totens por restaurante. Na região latino-americana, apenas 51,5% das unidades contam com essa tecnologia.

[the_ad id="138406"]

Segundo dados da Yum! Brands, 77,4% das vendas do KFC no Brasil foram realizadas por canais digitais em março de 2025, quase o dobro da média da América Latina e Caribe, que ficou em 40,2%.

Além de facilitar o atendimento, os totens têm impacto direto no faturamento do KFC Brasil: o ticket médio das compras feitas nesses equipamentos é cerca de 10% maior do que o registrado nos caixas tradicionais.

[the_ad id="99067"]

“O ticket médio das compras feitas por totens é cerca de 10% maior do que o registrado nos caixas tradicionais. Isso demonstra não só uma mudança de comportamento do cliente brasileiro, mas também uma oportunidade concreta de agregar mais valor ao negócio e quantidade de itens nas compras”, afirma Bruna Fausto, general Manager do KFC Brasil.

Além dos totens, o KFC Brasil também investe em outras frentes digitais, como o delivery via iFood, que representa cerca de 25% do faturamento, e o site de cupons de desconto, que já conta com 1 milhão de usuários cadastrados. Para incentivar ainda mais o uso desses canais digitais e aumentar a frequência de compra, a empresa também investe em estratégias de CRM e mídia de performance.

“Queremos oferecer uma experiência cada vez mais moderna e fluida, onde o cliente escolhe como e quando fazer seu pedido, sempre com o suporte do nosso time em loja, prontos para ajudar em qualquer momento”, destaca Bruna.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Connection Foodservice Day traz aprendizados da NRA Show adaptados ao Brasil

Próxima Postagem

Swift fecha parceria com Retail Media para levar mídia integrada a mais de 200 lojas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Swift fecha parceria com a Retail Media para integrar mídia física e digital em mais de 200 lojas

Swift fecha parceria com Retail Media para levar mídia integrada a mais de 200 lojas

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.