Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Logística

Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025

As regiões Sul e Nordeste concentram a maior parte da projeção de crescimento

Redação de Redação
15 de maio de 2025
no Destaque do dia, Economia, Logística, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025
[the_ad id="169690"]

A Loggi está expandindo sua atuação em 13 estados e no Distrito Federal para ampliar a rede de LoggiPontos. A meta é alcançar mais de 1,2 mil novos pontos parceiros em 2025, o que corresponde a um aumento de 130% em relação à base atual.

[the_ad id="138406"]

Os locais escolhidos para a expansão servirão para a entrega e retirada de pacotes (modelo Pick Up and Drop Off – Pudo) e têm como objetivo se integrar ao comércio local e oferecer uma alternativa logística de menor custo, especialmente para pequenos e médios empreendedores.

Viviane Sales, vice-presidente de Clientes e Receita da Loggi, conta que essa iniciativa é parte do plano de investimento da Loggi para fomentar negócios locais e disponibilizar novas soluções logísticas mais acessíveis e que tragam menores custos aos clientes, em especial de pequenos e médios empreendedores, segmento que cresceu mais de 150% em 2024 na empresa. 

As regiões Sul e Nordeste concentram a maior parte da projeção de crescimento para 2025, com mais de 500 novos parceiros previstas nessas áreas, seguidas pelas regiões Sudeste e Centro-Oeste. A empresa também planeja iniciar operações no Norte do país com esse modelo.

“Queremos ser o parceiro logístico do PME e ajudá-los a alavancar suas vendas onlines com melhores soluções de coleta e entrega de pacotes nacionais. Já somos referência em entregas de grandes empresas e marketplaces, e agora queremos levar nossa expertise para esse público e contribuir com entregas mais rápidas, econômicas e confiáveis para todos”, explica Viviane.

Como funciona o LoggiPonto

O LoggiPonto é uma rede de locais conectados à operação logística da empresa em nível nacional. A proposta é que pessoas físicas, bem como pequenos e médios negócios, possam utilizar esses pontos para despachar encomendas com praticidade.

Esse modelo permite que lojistas vendam seus produtos online utilizando o serviço de entrega econômica da Loggi, com valores a partir de R$ 5,89 em entregas locais. O serviço segue os mesmos padrões operacionais aplicados em grandes redes de comércio eletrônico.

A consulta aos pontos disponíveis pode ser feita no site da empresa, informando o CEP ou endereço desejado. Já os estabelecimentos que queiram se tornar um LoggiPonto podem se inscrever por meio de formulário online. Caso atendam aos critérios definidos, passam a integrar a rede como ponto parceiro, recebendo mensalmente pelo serviço prestado e podendo atrair mais movimentação para seu negócio, sem necessidade de investimento financeiro inicial.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Piracanjuba instala primeira fábrica no Nordeste com foco na produção de queijos e derivados

Próxima Postagem

Grupo Habib’s inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Grupo Habib's inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

Grupo Habib's inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.