Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Supermercados

Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

O +Amigo já foi implementado em mais de 100 lojas das redes Boa, Superpão, Compre Mais e Avenida

Redação de Redação
12 de maio de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo de supermercados regionais lança programa de fidelidade e de serviços financeiros

A Plurix, grupo que reúne diversas redes supermercadistas regionais do País, lançou o +Amigo, um programa que une fidelidade e serviços financeiros, a fim de oferecer uma experiência completa de relacionamento com o cliente.

O +Amigo já foi implementado em mais de 100 lojas das redes Boa, Superpão, Compre Mais e Avenida, e é descrito pela Plurix como um “clube de vantagens com promoções exclusivas todos os dias”.

“Estamos criando uma alavanca poderosa para fortalecer ainda mais o varejo regional. O +Amigo traduz a proximidade que temos com nossos clientes e o compromisso de entregar valor em cada ponto de contato. É uma iniciativa estratégica, que une tecnologia, dados e relacionamento de forma simples e acessível”, afirma Vinicius Lustosa, diretor de Novos Negócios da Plurix.

Como funciona o Plurix?

O +Amigo conta com um cartão de crédito proprietário, desenvolvido em parceria com a Afinz e a Visa, oferecendo benefícios reais no dia a dia dos consumidores, dentro e fora das lojas. Entre os diferenciais do cartão, estão o desconto de 5% em categorias selecionadas como arroz, feijão, leite, carnes, aves, suínos frescos e hortifrúti; acesso ao programa de fidelidade Você Bem, que oferece até 70% de desconto em medicamentos, consultas e exames; acúmulo de pontos que podem ser trocados por vale-compras; além de aceitação em toda a rede Visa, com até 40 dias para pagamento.

Com milhares de cartões emitidos nas primeiras semanas e resultados acima das expectativas, o programa tem previsão de ser expandido para todas as associadas até o final de 2025.

Lustosa conta que a proposta é transformar cada compra em uma oportunidade de fidelização, gerando benefícios tanto para o cliente quanto para o negócio. “Mais do que um programa de descontos, o +Amigo é um elo de confiança. Porque, no fim das contas, é bom ter um amigo para contar.”

Imagem: Envato

Postagem anterior

Mondelēz Brasil e Yalo impulsionam digitalização do varejo de bairro via WhatsApp

Próxima Postagem

Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

Você sabe o que vem por aí no varejo e no consumo?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile