Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Centauro transmite semifinais e final da Champions League em lojas do RJ e SP

Varejista realiza watch parties gratuitas nos dias 6 e 31 de maio com pipoca, bebidas e venda de produtos licenciados da UEFA

Redação de Redação
2 de maio de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Centauro

A Centauro irá promover eventos gratuitos com transmissão dos jogos da UEFA Champions League em duas de suas unidades, no Rio de Janeiro e em São Paulo. As partidas que integram as semifinais e a final do torneio europeu de clubes serão exibidas nos dias 6 e 31 de maio, respectivamente, nas lojas do Shopping Leblon e da Avenida Paulista.

Os eventos, chamados de watch parties, incluirão atividades como pebolim, futebol de botão, além da distribuição de pipoca e bebidas sem custo ao público. A ação faz parte da parceria exclusiva que a varejista mantém com a UEFA desde 2022 para a venda de produtos licenciados da Champions League no Brasil. A Centauro também lançará novas coleções oficiais relacionadas ao torneio, disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da rede.

“Queremos proporcionar uma experiência imersiva aos nossos consumidores e fãs do futebol europeu. As watch parties são uma forma de aproximar o público da atmosfera da Champions League, que é tão simbólica para os torcedores”, afirma a Centauro.

Confira os locais e datas dos eventos:

Semifinal – Inter de Milão x Barcelona
Data: 06/05.
Local: Centauro Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, RJ).
Horário: das 15h às 19h.

Final – Jogo a definir
Data: 31/05.
Local: Centauro Avenida Paulista (Av. Paulista, 1227 – Bela Vista, SP).
Horário: das 15h às 19h.

Centauro doará 3 pares de tênis a cada gol marcado no Campeonato Brasileiro

A Centauro vai doar 3 pares de calçados a cada gol marcado nos Campeonatos Brasileiros masculino e feminino de futebol. A iniciativa é uma parceria com o projeto social Doe Gols, liderado pela Sportv e Play for a Cause.

Desde o início da parceria, em 2020, a Centauro já doou 15 mil pares de calçados ao Doe Gols. A previsão é distribuir 5 mil pares de calçados em 2025, beneficiando 30 instituições, sendo oito delas da Centauro Transforma, programa de responsabilidade social da Centauro que utiliza o esporte como ferramenta de transformação social

“Nosso objetivo é democratizar o esporte no Brasil, impactando positivamente a sociedade por meio de projetos focados em jovens de diferentes regiões do País. Desde o início da parceria, a Centauro doou 15 mil pares de calçados ao Doe Gols. Ao renovarmos o vínculo por mais um ano, reforçamos o nosso propósito de estar presente na jornada esportiva das pessoas e contribuímos para que cada vez mais crianças e adolescentes possam praticar esportes com os materiais adequados”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de Marketing da Centauro.

Ao todo, o projeto Doe Gols já arrecadou 20.332 tênis, por meio dos gols marcados no Campeonato Brasileiro desde 2019, leilões de itens esportivos e ações de ativação com o público.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Bem-estar no centro do consumo: 10 tendências que o varejo alimentar precisa acompanhar

Próxima Postagem

Weg compra ativos da americana Heresite Protective Coatings, de revestimento industriaL

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Weg compra ativos da americana Heresite Protective Coatings, de revestimento industriaL

Weg compra ativos da americana Heresite Protective Coatings, de revestimento industriaL

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.