Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Com foco além da piscina, Speedo relança parceria com Trifil e mira mercado de R$ 2 bi

Nessa colaboração, as empresas irão produzir meias, cuecas e peças da linha sem costura

Redação de Redação
2 de maio de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Com foco além da piscina, Speedo relança parceria com Trifil e mira mercado de R$ 2 bi

A Speedo Multisport, de olho na expansão do mercado esportivo — que prevê um crescimento do volume de negócios para quase R$ 2 bilhões até 2029 — firmou uma parceria com a Trifil, líder no segmento de produtos sem costura. Nessa colaboração, as empresas irão produzir meias, cuecas e peças da linha sem costura, com expectativa de gerar um faturamento de R$ 35 milhões nos próximos cinco anos.

A iniciativa reforça a estratégia da Speedo Multisport de diversificar seu portfólio para além dos esportes aquáticos, com novas linhas voltadas ao beach tennis e lifestyle. A Trifil faz parte do Grupo Lupo, que, no terceiro trimestre de 2024, registrou uma receita operacional bruta de R$ 479,9 milhões e uma receita bruta de R$ 1,4 bilhão. Somente nesse mesmo período, a Trifil aumentou sua receita líquida em 14,4%.

“O brasileiro está cada vez mais atento à saúde e ao bem-estar. Aqui, temos acompanhado esse movimento com aumento na procura por produtos de performance”, conta Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo Multisport. 

Essa parceria não é inédita: em 2010, Speedo Multisport e Trifil realizaram sua primeira colaboração, que agora é retomada em um novo momento de mercado e com ambas as marcas já consolidadas. O acordo mira a expansão do alcance comercial e a conquista de novos consumidores, além de reforçar o compromisso com a qualidade dos produtos.

“Queremos explorar novos mercados, atingir um público ainda maior e seguir elevando o padrão do que entregamos”, afirma Fabio Sampaio, gerente nacional Comercial e Marketing da Trifil.

Em 2024, o segmento esportivo ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em faturamento, registrando um crescimento de 14% em relação ao ano anterior. As projeções para os próximos anos seguem otimistas: a expectativa é de uma taxa média de crescimento anual de 11,94% até 2029. Esse avanço também deve ampliar o alcance do setor, impactando diretamente cerca de 56,8 milhões de consumidores brasileiros.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Anvisa volta a interditar pasta de dente da Colgate Total Clean Mint

Próxima Postagem

Dados e IA no varejo entram na agenda no último dia do Web Summit Rio

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Dados e IA no varejo entram na agenda no último dia do Web Summit Rio

Dados e IA no varejo entram na agenda no último dia do Web Summit Rio

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile