Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Krispy Kreme abre primeira loja do Brasil com design inédito e donuts de sabores locais

Flagship de São Paulo será inaugurada no dia 29; donuts de doce de leite e de açúcar com canela serão oferecidos no Brasil

Aiana Freitas de Aiana Freitas
25 de abril de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Krispy Kreme abre primeira loja do Brasil com donuts tradicionais e sabores locais
[the_ad id="169690"]

A primeira loja da rede americana de donuts Krispy Kreme no Brasil será aberta na terça-feira, 29, em São Paulo, com um design inédito e produtos “tropicalizados”. A flagship fica na Av. Juscelino Kubitschek, 1.065, no bairro de Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista.

[the_ad id="138406"]

A loja promete oferecer uma experiência imersiva para os consumidores e vai vender donuts adaptados ao paladar nacional, como o de doce de leite e o de açúcar com canela – além, claro, do seu carro-chefe, Original Glazed, e outros sabores tradicionais da marca.

“Queremos que cada cliente se sinta acolhido, encantado e parte da nossa história. Por isso, além dos clássicos que fazem sucesso no mundo todo, trouxemos sabores que se conectam diretamente com o paladar brasileiro, como o de doce de leite e o de açúcar com canela”, diz a , diretora de Marketing da Krispy Kreme Brasil, Cristiane Berna.

[the_ad id="99067"]

Segundo Paulo Calil, presidente da Krispy Kreme no Brasil, a adaptação segue uma receita de sucesso, já testada em outros países. “A Krispy Kreme tem um histórico bem-sucedido de expansão internacional, integrando a cultura do país à cultura da marca, e acreditamos que no Brasil não será diferente. Nossa proposta é entregar um produto único e diferenciado, oferecendo uma experiência sensorial totalmente diferente do que há disponível no mercado brasileiro atualmente.”

Krispy Kreme abre primeira loja do Brasil com donuts tradicionais e sabores locais

‘Loja-teatro’

A flagship da Krispy Kreme é chamada de loja-teatro e foi projetada para promover uma experiência multissensorial completa, com dinâmicas que já são sucesso em outros países. Entre elas, o “Teatro dos Donuts”, que impacta os consumidores logo na entrada. A estrutura envidraçada permite uma visão completa do processo de produção, criando uma experiência única e envolvente.

Outro grande diferencial da loja é o sinal luminoso “Hot Now”. O letreiro, localizado no exterior da loja, avisa aos consumidores que donuts fresquinhos estão sendo produzidos e logo estarão prontos para o consumo. A loja também terá venda de cafés e bebidas prontas, além de produtos oficiais da marca, como copos, garrafas e bonés.

O espaço com mais de 600m² conta com ambiente instagramável e imersivo. Além de poderem comer os donuts no salão da loja, que fica no segundo andar, os clientes poderão levar produtos para casa fazendo pedidos para viagem. Em breve, também estarão disponíveis o sistema de drive-thru, o modelo “pick-up,” para retirada de pedidos feitos com antecedência, e o serviço de delivery.

Consumidora prova donut da Krispy Kreme na Avenida Paulista, em São Paulo

Donuts de graça

Nos últimos dias, a Krispy Kreme adotou uma estratégia agressiva para conquistar o público de São Paulo: a distribuição de donuts de graça num aquecimento para a abertura da primeira loja.

A chegada da marca ao Brasil tem sido festejada por consumidores que a conhecem de viagens feitas aos Estados Unidos. Muitos deles enfrentaram filas para pegar os donuts.

O que é a Krispy Kreme?

A Krispy Kreme opera em 40 países por meio de uma rede de lojas de donuts frescos, parcerias com varejistas líderes e um negócio de comércio eletrônico e entrega em rápido crescimento. Atualmente, são quase 17.500 pontos de venda.

A empresa tem investido amplamente na expansão global e vê grande potencial para continuar crescendo em mercados novos e já existentes, aproveitando sua forte identidade de marca e implementando o modelo Hub and Spoke (Centro e Distribuição). Para a empresa, essa estratégia permite expandir a presença da marca de forma sustentável, mantendo sua exclusividade e atendendo a uma crescente demanda dos consumidores.

A operação chega por meio de uma joint venture com a AmPm, maior rede de conveniência do país, dos Postos Ipiranga. O Brasil é um mercado prioritário para o crescimento da Krispy Kreme fora dos EUA. Além da loja de São Paulo, a ideia é alcançar outros Estados brasileiros. O modelo será semelhante ao operado pela Krispy Kreme em outros países com redes de varejo como 7Eleven, Tesco e Walmart.

Essa expansão acontece após o bem-sucedido lançamento da marca em Paris, em dezembro de 2023. Os planos de crescimento da marca também incluem a entrada em mercados estratégicos como China e partes da Europa Ocidental.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Santander e Nuclea criam plataforma para venda de cotas de consórcio

Próxima Postagem

Acionistas do Carrefour aprovam proposta de fechamento de capital na B3

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo

Acionistas do Carrefour aprovam proposta de fechamento de capital na B3

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.