Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Oxxo aposta no foodservice com espetinho da Espetto Carioca e sanduíche da Ceratti

Com mais de 600 unidades no estado de São Paulo, a empresa busca atender a demanda por conveniência e entregas rápidas

Redação de Redação
11 de abril de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Oxxo
[the_ad id="169690"]

A rede de mercados de proximidade Oxxo anunciou duas novas opções no segmento de food service: o espetinho de carne, desenvolvido em parceria com a Espetto Carioca, e o sanduíche de mortadela, produzido em colaboração com a marca Ceratti.

[the_ad id="138406"]

Segundo Rafaela Trentin, gerente de Food Service e Padaria do Grupo Nós, a decisão está alinhada com os hábitos de consumo dos clientes. “O espetinho remete à paixão do brasileiro pelo churrasco, um hábito profundamente enraizado na cultura do país. Mais do que uma refeição, o churrasco simboliza momentos de socialização, celebração e conexão entre amigos e familiares. Além disso, o sanduíche de mortadela também é uma paixão brasileira. Por isso, acreditamos que oferecer essa opção no mercado de food service é uma escolha certeira, trazendo um produto familiar e convidativo para ser apreciado em nossas lojas, que oferecem um ambiente ideal para esse tipo de consumo”, afirmou.

Os produtos estão disponíveis nas unidades da rede. O espetinho de carne é vendido por R$ 10,99, enquanto o sanduíche de mortadela tem o preço de R$ 13,99.

Ampliação da presença digital e novas lojas para delivery

A Oxxo expandiu sua atuação digital com a habilitação de novas lojas em plataformas de entrega. Com mais de 600 unidades no estado de São Paulo, a empresa busca atender a demanda por conveniência e entregas rápidas por meio de sua plataforma própria e parcerias com aplicativos como Rappi e iFood.

Segundo Abelardo Garcia, diretor comercial, marketing e negócios digitais da Oxxo, a expansão digital fortalece a operação da empresa. “Estávamos trabalhando com vários mercados habilitados para atender nossos consumidores nos canais digitais, com cobertura suficiente para abranger toda nossa área de atuação. Em fevereiro de 2025, ampliamos nossa cobertura digital, habilitando novas lojas em diversos municípios nessa modalidade. Desta forma, cada loja se transforma em pontos de coleta ultra próximos para entregas ainda mais rápidas, proporcionando maior capilaridade e conexão com os clientes em qualquer região de atuação da rede”, afirma.

O modelo operacional da Oxxo permite que a separação dos produtos seja feita diretamente nas lojas, otimizando o tempo de entrega. “Esse diferencial competitivo consolida o Oxxo como referência em proximidade e rapidez no varejo digital, com entregas a serem realizadas em até 25 minutos, além de reforçar seu compromisso de oferecer uma experiência completa ao cliente, conectando eficiência logística e proximidade em um só lugar, a poucos cliques de distância”, destaca Garcia.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Do estoque ao encantamento: a loja como orquestradora da experiência e da logística no varejo

Próxima Postagem

Em retaliação, China anuncia aumento das tarifas de produtos dos EUA para 125%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Estados Unidos China tarifas

Em retaliação, China anuncia aumento das tarifas de produtos dos EUA para 125%

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.