Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Covabra Supermercados amplia sua presença no interior paulista com inauguração em Indaiatuba

Rede alcança um total de 21 lojas distribuídas em 12 cidades

Redação de Redação
26 de março de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Seguindo seu plano de expansão no interior paulista, a Covabra Supermercados vai inaugurar sua primeira unidade em Indaiatuba no próximo dia 4 de abril. Com isso, a rede alcança um total de 21 lojas distribuídas em 12 cidades: Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro, Vinhedo e agora Indaiatuba.

Com aproximadamente 3 mil m² de área de venda, a loja terá 23 caixas de atendimento, incluindo convencionais, rápidos e self-checkouts, e um estacionamento com 252 vagas, sendo 133 cobertas.

“A unidade foi projetada para oferecer aos clientes economia, conforto e bem-estar, aliados à qualidade no atendimento, nos produtos e serviços. É dessa forma que queremos acolher não somente aos moradores da região, mas toda a população de Indaiatuba”, destaca Oracir Cadete, gerente da unidade.

Um dos destaques da unidade é a floricultura, que conta com mais de 50 variedades de flores e plantas frescas, além de um módulo dedicado a plantas comestíveis, como ervas aromáticas, pimentão e pimenta.

No setor de frutas, verduras e legumes (FLV), os clientes podem acompanhar todo o trajeto dos itens até o supermercado por meio de um QR Code localizado nas góndolas. A rede faz parte do RAMA (Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos), que incentiva boas práticas agrícolas.

Já a adega oferece mais de 3 mil variedades de bebidas, incluindo uma seleção premium de gins, whiskies e vodkas, além de mais de 500 rótulos de vinho das principais regiões vinícolas do mundo, com destaque para rótulos de importação própria.

Impacto econômico e inovação

“A chegada da rede a Indaiatuba representa a geração de novas oportunidades de emprego e o fortalecimento da economia da região. Investimos constantemente em inovação, tecnologia e práticas sustentáveis para proporcionar uma experiência de compra diferenciada aos clientes”, afirma Dioner Carlos dos Santos, diretor do Covabra Supermercados.

A loja contará com aproximadamente 270 colaboradores diretos. A rede está com vagas abertas para diversas funções, incluindo líder de perecíveis, açougueiro, padeiro, atendimento em balcão e repositor de mercadorias. Há oportunidades para candidatos com ou sem experiência, além de posições destinadas a pessoas com deficiência e profissionais acima de 50 anos.

Os interessados devem acessar a área Trabalhe Conosco no site do Covabra, selecionar a cidade de Indaiatuba, escolher a vaga desejada e preencher o formulário com seus dados pessoais e currículo. Também é possível entregar o currículo pessoalmente na caixa de coleta localizada na obra da futura loja. Os candidatos selecionados serão convidados para entrevistas, enquanto os demais currículos ficarão no banco de talentos para futuras oportunidades.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Riachuelo aposta em experiências para engajar o público no Lollapalooza Brasil 2025

Próxima Postagem

iFood e YvY Capital anunciam investimento para impulsionar motos elétricas no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
iFood e YvY Capital anunciam investimento para impulsionar motos elétricas no Brasil

iFood e YvY Capital anunciam investimento para impulsionar motos elétricas no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.