Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Drogaria Venancio inaugura primeira loja bilíngue em Copacabana

Unidade funciona 24h, tem comunicações em inglês e funcionários bilíngues para melhor atendimento ao público estrangeiro

Redação de Redação
21 de março de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Drogaria Venancio inaugura primeira loja bilíngue em Copacabana

Com foco em melhorar a experiência do consumidor em um dos bairros mais turísticos do Brasil, a Drogaria Venancio acaba de inaugurar a primeira loja bilíngue da rede, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. A unidade funciona 24h, tem sala de atendimento farmacêutico e conta com produtos categorizados em inglês e português, além de funcionários bilíngues.

“Nosso objetivo é atender bem a todos os clientes e sermos cada vez mais inclusivos. Faz toda a diferença para o turista ter um atendimento diferenciado, especializado e que deixa a experiência ainda mais acolhedora na cidade. Queremos expandir esse modelo e iremos investir sempre em soluções como essa”, revela Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Drogaria Venancio inaugura primeira loja bilíngue em Copacabana

O atendimento ao turista de forma mais acolhedora é um projeto antigo da Venancio. Em 2014, durante a Copa do Mundo sediada no Brasil, lojas da Tijuca, Ipanema, Botafogo e Barra da Tijuca receberam totens interativos que funcionavam em cinco idiomas (português, inglês, espanhol, francês e alemão) e ajudavam o cliente a identificar produtos e buscar mais informações.

Além de medicamentos, a loja bilíngue da Drogaria Venancio tem uma seleção de dermocosméticos, produtos para saúde e bem-estar, higiene, cuidados pessoais, mundo infantil, beleza, cuidados com cabelo, conveniência, entre outros. A nova unidade segue a missão de servir com qualidade e proporcionar sempre uma experiência única de compra em um ambiente agradável aos clientes.

A nova Drogaria Venancio de Copacabana fica na Rua Bolívar, 54, na esquina com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Shein segue apostando e colhendo resultados com lojas temporárias pelo Brasil

Próxima Postagem

Uniqlo abre cafeteria em loja de Nova York seguindo tendência do varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Uniqlo abre cafeteria em sua loja em Nova York seguindo tendência do varejo

Uniqlo abre cafeteria em loja de Nova York seguindo tendência do varejo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile