Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

PepsiCo adquire a marca de refrigerantes prebióticos Poppi por US$ 1,95 bilhão

A conclusão da transação está sujeita às condições regulatórias habituais

Redação de Redação
19 de março de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
PepsiCo adquire a marca de refrigerantes prebióticos Poppi por US$ 1,95 bilhão

A PepsiCo firmou um acordo definitivo para adquirir a Poppi, marca de refrigerantes prebióticos, por US$ 1,95 bilhão. O valor inclui US$ 300 milhões em benefícios fiscais, resultando em um preço líquido de compra de US$ 1,65 bilhão. A transação também prevê uma compensação adicional condicionada ao cumprimento de determinadas metas de desempenho dentro de um período específico após o fechamento do negócio.

A conclusão da transação está sujeita às condições regulatórias habituais. Termos adicionais da aquisição não foram divulgados.

“Temos evoluído nosso portfólio de alimentos e bebidas ao longo dos anos, inovando com nossas marcas em novos segmentos e por meio de aquisições estratégicas e disciplinadas que nos permitem oferecer mais opções positivas aos consumidores”, afirma Ramon Laguarta, presidente e CEO da PepsiCo.

A Centerview Partners LLC atua como consultora financeira principal da PepsiCo, com a J.P. Morgan Securities LLC também assessorando a empresa. O escritório Cravath, Swaine & Moore LLP é o assessor jurídico da PepsiCo, enquanto Davis Polk & Wardwell LLP presta consultoria tributária. Do lado da Poppi, a Goldman Sachs & Co. LLC atua como consultora financeira, e o escritório Cooley LLP como assessor jurídico.

Sobre a Poppi

A Poppi é uma marca de refrigerantes funcionais que combina prebióticos, suco de frutas e vinagre de maçã, oferecendo uma opção refrescante de baixo teor calórico, com no máximo cinco gramas de açúcar por porção. Com um forte apelo cultural e foco no consumidor, a marca construiu uma base de fãs leal e tem registrado um rápido crescimento.

Criada por Allison e Stephen Ellsworth, a Poppi ganhou notoriedade ao ser descoberta no programa Shark Tank por Rohan Oza e recebeu investimentos da Cavu Consumer Partners desde sua rodada inicial até os dias atuais.

“Mal podemos esperar para iniciar este novo capítulo com a PepsiCo, levando nosso refrigerante a ainda mais pessoas – e sei que eles preservarão tudo o que torna a Poppi tão especial, ao mesmo tempo em que apoiarão nossa próxima fase de crescimento e inovação”, declara Allison Ellsworth, co-fundadora da Poppi

Imagem: Reprodução/PepsiCo

Postagem anterior

Lactalis anuncia investimento de R$ 313 milhões em fábricas no Paraná

Próxima Postagem

Visitas aos shoppings não se recuperaram totalmente desde a pandemia

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Visitas aos shoppings não se recuperaram totalmente desde a pandemia

Visitas aos shoppings não se recuperaram totalmente desde a pandemia

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile