Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Tiffany abre cafeteria em São Paulo de olho na experiência do consumidor

Blue Box Café chega de maneira temporária para incrementar a loja da joalheria no Shopping Iguatemi

Redação de Redação
19 de março de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Tiffany abre cafeteria em São Paulo de olho na experiência do consumidor
[the_ad id="169690"]

Existe uma tendência no varejo atual de parcerias entre marcas e setores, avançando em temas que de alguma maneira podem melhorar ou complementar a experiência do consumidor. O foodservice acaba entrando como grande parceiro estratégico para isso, com marcas incrementando suas operações e oferecendo novos serviços. Justamente o que a Tiffany & Co. já vinha fazendo no sexto andar da sua flagship em Nova York e que agora vai experimentar na unidade de São Paulo.

[the_ad id="138406"]

O Blue Box Café São Paulo vai abrir suas portas em 27 de março, em frente à nova loja da Tiffany no Shopping Iguatemi, na zona sul da capital paulista. A princípio a operação funcionará de maneira temporária, até o dia 30 de abril. “É fantástico ver como o mercado brasileiro e, especialmente, o mercado paulistano tem sido alvo de ativações de grandes marcas. A abertura é temporária, mas certamente vem para avaliar a possibilidade de algo fixo”, afirma Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice.

O espaço foi projetado pelo designer Humberto Campana e, segundo a Tiffany, “combina arte, o icônico Tiffany Blue e um toque de tropicalidade, criando uma atmosfera casual, mas refinada”. Segundo o site da marca, “para o pop-up Blue Box Café São Paulo, Campana reinterpreta suas criações inspiradas na natureza para o design de interiores do espaço”.

“O foodservice coroa as estratégias ligadas a hospitalidade. Permite captação de dados dos clientes e construção de relacionamentos de longo prazo. O benefício para a marca é ampliar o alcance da sua experiência para pessoas que não são os seus consumidores típicos, porém, convertendo-os em ‘brand-lovers’ que geralmente ajudam a propagar trends e se tornam consumidores aspiracionais dos seus produtos”, comenta Cristina.


Menu

Quem quiser passar pelo Blue Box Café São Paulo terá de fazer reserva e poderá escolher entre as experiências de café da manhã, almoço ou jantar. As opções unem a culinária brasileira e a americana, oferecendo, segundo a marca, “opções leves de café da manhã e escolhas sofisticadas para o almoço e o jantar”.

Vale pontuar que no Blue Box Café da flagship de Nova York, quem assina o menu é o chef nova-iorquino Daniel Boulud, com estrela Michelin. Também são servidos por lá, café da manhã, almoço e jantar, além do local contar com um bar com instalações de arte.

Serviço:
Blue Box Café (de 27 de março a 30 de abril, no Shopping Iguatemi, em São Paulo)
De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 22h
É necessário fazer reserva

Imagens: Reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Ant International firma parceria com AliExpress e lança serviço financeiro integrado para PMEs

Próxima Postagem

CEO da Nvidia diz que computação de IA precisará aumentar 100 vezes mais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Nvidia tem lucro ajustado de US$ 19 bi com salto em receita, mas China afeta guidance

CEO da Nvidia diz que computação de IA precisará aumentar 100 vezes mais

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.