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Urban, da Aramis Inc., inaugura flagship no shopping Morumbi, em São Paulo

Provador na área central da loja é grande protagonista do espaço; expectativa é abrir outra unidade na capital ainda este ano

Aiana Freitas de Aiana Freitas
19 de março de 2025
no Destaque do dia, Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Urban, da Aramis Inc., inaugura flagship no shopping Morumbi, em São Paulo
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A Urban, marca lançada há três anos pela Aramis Inc., acaba de ganhar uma flagship no Morumbi Shopping, em São Paulo. Os provadores são os grandes protagonistas da loja, ocupando a área central. A ideia, ali, é que o cliente não saia sem testar as peças.

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“O produto da Urban é tão inovador que o maior desafio da marca é as pessoas testarem. E quem testa, leva. Então a gente fez uma loja em que o provador, que geralmente fica no canto, está no centro. A experiência acontece em volta da loja”, afirma o CEO do grupo, Richard Stad,

Além de estrategicamente posicionados, os provadores são amplos, com bancos de apoio para acompanhantes dos clientes. O objetivo é transmitir todo o lifestyle que envolve a marca, cujas peças combinam tecidos tecnológicos com design minimalista.

“O Shopping Morumbi tem alto fluxo e volume, o que é bom para testar a marca, e traz muitos projetos inovadores. Então a gente consegue trazer um olhar de posicionamento relevante uma volumetria de pessoas para testar a potência da Urban. Ficamos mais de um ano procurando o ponto para abrir a flagship.”

Expansão de lojas da Urban

Mais lojas da Urban devem ser abertas em São Paulo nos próximos meses. “Vamos gradualmente abrindo lojas conforme formos achando pontos estratégicos”, diz Stad. O foco inicial serão lojas próprias, mas o plano de franquias também está desenhado para escalar a marca para todo o País.

Atualmente, as roupas da Urban também são vendidas no e-commerce, em 300 lojas multimarcas e em 20 corners localizados dentro de lojas da Aramis – a ideia, também para este ano, é abrir mais 20 pontos no mesmo modelo.

As roupas da Urban são feitas com tecido respirável, tecnologia antiodor e proteção UV, entre outras inovações. O investimento em tecnologia é um dos pilares das marcas da Aramis Inc. Só neste ano, são R$ 16 milhões, um recorde.

“Fizemos investimentos olhando muito para aplicativo do cliente e do vendedor, para as multimarcas, em loyalty, integrando toda essa jornada, e também para a área de dados, com o objetivo de trazer mais eficiência para a companhia”, diz o CEO. “Olhamos para dados para melhorar a experiência e a eficiência.”

 

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Urban, da Aramis Inc., inaugura flagship no shopping Morumbi, em São Paulo
Urban, da Aramis Inc., inaugura flagship no shopping Morumbi, em São Paulo
Urban, da Aramis Inc., inaugura flagship no shopping Morumbi, em São Paulo

30 anos da Aramis

Em 2025, a companhia comemora 30 anos. Além da aposta nas lojas próprias da Urban, outra novidade será o lançamento da linha infantil da Aramis. “Nós vamos lançar a Aramis Kids. A princípio ela chega dentro das lojas Aramis, mas temos uma boa expectativa de crescimento, porque o infantil é uma categoria muito importante no mercado brasileiro”, revelou, recentemente, em entrevista do podcast Bora Varejar, da Mercado&Consumo, Guilherme Farinelli, diretor de Canais e Digital da Aramis Inc.

O aniversário é marcado, ainda, pela implementação de provadores virtuais equipados com Inteligência Artificial (IA) na loja que também fica no Morumbi Shopping. A novidade permite que os clientes experimentem roupas de forma totalmente digital, sem filas, ampliando a personalização na experiência de compra.

Imagens: Divulgação e Mercado&Consumo

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Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

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