Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

Bayer Brasil tem nova diretora de Marketing Consumer Health; confira outras mudanças

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas

Redação de Redação
1 de março de 2025
no Destaque do dia, Economia, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 4 minutos
Bayer Brasil tem nova diretora de Marketing Consumer Health; confira outras mudanças

Lizbeth Sandoval, nova diretora de Marketing Consumer Health da Bayer Brasil

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas relacionadas ao varejo e ao consumo no Brasil. Nesta semana, a Bayer Brasil anunciou nova diretora de Marketing Consumer Health; a Infracommerce confirmou nova executiva de Luxo Latam; e a Philips Walita apresentou novos líderes para as áreas de Marketing Latam.

Confira, a seguir, as principais mudanças anunciadas por grandes empresas nesta semana:

Bayer Brasil

A executiva Lizbeth Sandoval assume como nova diretora de Marketing Consumer Health da Bayer Brasil. Há mais de seis anos na companhia, ela aceitou o desafio após ocupar posições de liderança na marca Aspirina, tanto em nível global quanto regional, além de ter comandado o negócio de cardiologia para a América Latina.

Lizbeth chega para substituir Cristina Hegg, que recentemente assumiu a presidência do negócio de Consumer Health da Bayer no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência, Lizbeth tem uma trajetória de liderança em estratégias de marketing locais, regionais e globais no setor de Consumer Health. Ao longo de sua carreira, passou por empresas como Wyeth, Pfizer e Reckitt Benckiser.

Infracommerce

A Infracommerce anuncia a chegada de sua nova executiva de luxo para as operações na América Latina, Camila Dulman, que também assume o cargo de diretora comercial da empresa no Brasil. A profissional tem mais de 23 anos de carreira e é fundadora de uma consultoria especializada em marketing e luxo.

Ao longo de sua trajetória, Camila se destacou no desenvolvimento de soluções digitais voltadas para o comércio eletrônico, tornando-se peça-chave na estruturação e no crescimento da unidade especializada em marcas de luxo.

Na Infracommerce, a executiva será responsável pela definição de estratégias, pelo aprimoramento da experiência do consumidor e pela inovação tecnológica. Além disso, atuará na administração dos processos e metodologias relacionadas ao e-commerce de marcas de luxo como Dior, Swarovski e Montblanc, entre outras do portfólio da empresa.

Philips Walita

Bayer Brasil tem nova diretora de Marketing Consumer Health; confira outras mudanças
Túlio Maia e Thais Nascimento, respectivamente, novos gerente de Marketing e diretora de Marketing Latam da Philips Walita

A Philips Walita confirmou a chegada de dois novos executivos para fortalecer sua estratégia de marketing na América Latina. Thais Nascimento assume o cargo de nova diretora de Marketing Latam, enquanto Túlio Maia é o novo gerente de Marketing.

Thais tem cerca de 20 anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, com passagem por grandes multinacionais como PepsiCo, Heineken e Mondelez, além de atuação em agências de publicidade. É formada em publicidade e propaganda pela FAAP e pós-graduada em marketing pelo Insper.

Maia é formado em engenharia mecânica e matemática, com especialização em ESG e sustentabilidade corporativa pela FGV. Com 10 anos de experiência na Philips e Philips Walita, nos últimos quatro anos liderou iniciativas estratégicas para a expansão de portfólio e novos mercados, além do desenvolvimento de categorias emergentes.

Unidas

A Unidas anunciou mudanças em sua liderança executiva. Carlos Augusto Moreira, que atua na companhia desde 2021 como diretor executivo de Finanças, Operações e Relações com Investidores, assumirá o cargo de CEO. Cláudio Zattar, atual CEO, será nomeado vice-presidente do Conselho de Administração da empresa.

Graduado em engenharia civil e com MBA em finanças, Moreira já ocupou cargos executivos em empresas como Heinz North America Company, Grupo Positivo e ALL – América Latina Logística.

Zattar é um executivo com ampla experiência no setor e sólida expertise no mercado. Antes de assumir a posição de CEO da Unidas em 2021, foi diretor executivo na Localiza e CEO da Ouro Verde, que uniu seus negócios à Unidas em 2022.

Triunfo Sudler

A Triunfo Sudler, agência 360° especializada em healthcare, anuncia a contratação de Ygor Caldeira como diretor de Novos Negócios. Com mais de 20 anos de experiência, Caldeira chega à agência para impulsionar estratégias e conectar marcas aos seus públicos.

O executivo iniciou sua carreira na Novartis, multinacional farmacêutica, onde atuou por uma década nas áreas de marketing e vendas. Posteriormente, decidiu empreender e tornou-se CEO e sócio majoritário da agência H2O, liderando projetos de live marketing para marcas como BRF, Globosat, Fiat, Tokio Marine, Aché, Merck e MSD.

“Estou entusiasmado com o desafio de contribuir para o crescimento da Triunfo Sudler e de trabalhar com uma equipe tão talentosa. Vamos criar estratégias que não apenas impactem o mercado, mas que também gerem resultados significativos para nossos clientes”, declara Caldeira.

Volkswagen Financial Services

Alberto Ferreira Delgado é o novo diretor de Tecnologia da Informação e membro do Comitê Executivo da Volkswagen Financial Services. Com mais de 25 anos de experiência no setor de TI, Delgado chega à companhia com a missão de contribuir para a evolução da jornada digital, aliando modernização tecnológica, aprimoramento de processos e aceleração do aprendizado contínuo das equipes da área.

Ao longo de sua trajetória, o executivo atuou em instituições financeiras como Nubank, Rede Itaú e Itaú Unibanco, onde ocupou posições de liderança.

Ele é formado em ciências da computação pela Universidade de Mogi das Cruzes, possui mestrado em engenharia da computação pela Universidade de São Paulo (USP) e MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de uma certificação pela MIT Sloan School of Management.

Conta Simples

A plataforma de gestão de despesas corporativas Conta Simples anunciou a chegada de Dgeison De Lucca, ex-Cielo, Bexs Banco e Ebury Bank, como seu novo Chief Technology Officer (CTO). Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia da informação (TI), De Lucca possui um histórico de transformação digital, fusões e aquisições, além da escalabilidade de plataformas de pagamentos.

Ele assume o cargo em um momento estratégico para a companhia, que projeta um crescimento sustentável até 2028. A expansão inclui transformações tecnológicas, o desenvolvimento de uma infraestrutura robusta para suportar novos produtos e serviços financeiros e a ampliação da base de clientes.

“Meu objetivo é garantir que a tecnologia seja o alicerce para o desenvolvimento da empresa nos próximos anos, entregando soluções que ajudem nossos clientes a economizar tempo e focar no que realmente importa: seus negócios”, conta o executivo.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Gestora Rio Bravo cancela captação de recursos para compra de fatia do Shopping Higienópolis

Próxima Postagem

No aniversário de 50 anos, Consigaz investe em aproximação com o consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
No aniversário de 50 anos, Consigaz investe em aproximação com o consumidor

No aniversário de 50 anos, Consigaz investe em aproximação com o consumidor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.