Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Zeiss Vision Center expande franquias e lança novos serviços no Brasil

A operação brasileira é a maior do mundo, com 176 lojas

Redação de Redação
25 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Zeiss Vision Center expande franquias e lança novos serviços no Brasil

A Zeiss Vision Center, braço de franquias de óticas da gigante alemã Zeiss, acelera sua expansão no Brasil, com a meta de crescimento de 20% em 2025. A operação brasileira é a maior do mundo, com 176 lojas, representando quase metade das 362 unidades da marca em mais de 50 países. A empresa projeta atingir 400 unidades no Brasil até 2028.

Marcelo Frias, diretor de franquias da Zeiss Vision no Brasil, afirma que a companhia continuará a oferecer uma experiência de compra diferenciada, com consultores ópticos treinados e qualificados. Para 2025, a Zeiss irá expandir seus serviços, incluindo a inauguração de um centro de treinamentos em São Paulo, com investimento de R$ 4 milhões, para capacitar franqueados e suas equipes.

Em maio, a marca lançará seu primeiro marketplace, que funcionará como um canal de vendas online. O piloto começará nas lojas Zeiss Vision Center e, posteriormente, será expandido para outros parceiros. A plataforma permitirá que consumidores façam compras online e sejam direcionados às lojas físicas mais próximas.

Novos serviços

A empresa também introduzirá o serviço “Signature” para consumidores de lentes multifocais Zeiss Individual. A partir de março, as lojas oferecerão a troca gratuita de lentes com até 9 meses de uso, entre outros benefícios exclusivos. A marca também testa o modelo de Óculos por Assinatura, com planos de pagamento flexíveis.

O centro de treinamentos, além de capacitar franqueados, contará com uma loja modelo que funcionará como laboratório de varejo. As novas abordagens de atendimento serão testadas e, se bem-sucedidas, aplicadas em toda a rede de franquias.

Com mais de 5 mil óticas parceiras no Brasil, a Zeiss continua investindo em inovação e parcerias, buscando aumentar o sucesso de seus franqueados e parceiros no mercado de ópticas.

Imagem: Reprodução/site

Postagem anterior

Maioria dos cariocas prefere comer em casa neste Carnaval

Próxima Postagem

Gerando Falcões expande com modelo de franquia e chega a mais 6 mil comunidades

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Gerando Falcões expande com modelo de franquia e chega a mais 6 mil comunidades

Gerando Falcões expande com modelo de franquia e chega a mais 6 mil comunidades

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile