Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Giuliana Flores prevê aumento no time de colaboradores de olho em datas sazonais

A rede de floricultura projeta crescimeto de 20% neste ano, repetindo o feito de 2024

Redação de Redação
19 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Giuliana Flores prevê aumento no time de colaboradores de olho em datas sazonais

A rede de floriculturas Giuliana Flores, voltada para datas sazonais como Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados, pretende aumentar o time de colaboradores, com a previsão de realizar cerca de 200 contratações, abrangendo tanto a operação do e-commerce quanto lojas físicas localizadas em São Paulo (SP) e região.

Com a ampliação do quadro de colaboradores, a meta da Giuliana Flores é realizar 800 mil entregas até o final do ano. A empresa também prevê crescimento de 20% neste ano, repetindo o número de 2023.

“O nosso objetivo é ampliar os serviços oferecidos e aprimorar o atendimento ao público, tanto no ambiente online quanto físico. Estamos com ótimas expectativas para 2025 e nossa meta é atender à crescente procura por presentes especiais. Para dar conta dessa demanda, iremos reforçar nosso time”, afirma Clóvis Souza, CEO da Giuliana Flores.

Atualmente, a empresa conta com uma rede de operações que atende 1.020 cidades em todo o território brasileiro, com entregas feitas em até três horas em algumas regiões. São vendidas mais de 2,5 toneladas de flores por mês. Além disso, a companhia expandiu o catálogo e agora possui um portfólio de 10 mil itens em seu site, incluindo flores, balões, pelúcias, chocolates, cestas especiais, kits e livros.

A Giuliana Flores possui um centro de distribuição de 2.700 m² localizado em São Caetano do Sul (SP). O espaço tem capacidade de atender 85% das solicitações em até uma hora. A empresa mantém parcerias com 800 floriculturas e 300 parceiros de marketplace, ampliando sua rede de atuação. Também há seis câmaras de resfriamento para garantir a qualidade e frescor dos produtos.

Presença em São Paulo

A empresa possui nove lojas físicas em São Caetano, Santo André, Mooca, São Bernardo, Tatuapé, Guarulhos, Higienópolis, Perdizes, Moema e Vila Nova Conceição, além de quatro quiosques próprios. A inauguração de lojas físicas complementa a operação de e-commerce, atendendo a demanda de consumidores que preferem comprar pessoalmente. O objetivo é ampliar a presença e atrair mais clientes.

Além das lojas em São Paulo e na Região Metropolitana, a empresa instalou 15 máquinas de vendas automáticas em locais de grande circulação, como aeroportos, teatros e centros de eventos, oferecendo aos clientes a conveniência de realizar compras a qualquer hora.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Bibi faz nova collab com Leiturinha com foco no público infantil

Próxima Postagem

Propósito ou efeito manada?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Propósito ou efeito manada?

Propósito ou efeito manada?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile