Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Bibi faz nova collab com Leiturinha com foco no público infantil

A parceria entre as marcas tem como objetivo auxiliar a família na hora de espantar medos comuns na infância

Redação de Redação
19 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Bibi faz nova collab com Leiturinha com foco no público infantil

A Calçados Bibi e o Leiturinha, clube de livro infantil, estão em nova collab mirando o público infantil. Inspirada na coleção de Inverno 2025 da Bibi, a publicação “Pequenos Aventureiros” convida as crianças a embarcarem em uma jornada entre o dia e a noite, destacando as descobertas e a beleza de cada momento, estimulando a imaginação e o aprendizado. O livreto está disponível para alguns assinantes do clube e, em edição limitada, pode ser encontrado nas mais de 130 franquias espalhadas por todo o Brasil.

“O propósito da Bibi é fazer o bem para gerar boas lembranças. Com isso, nos colocamos no lugar delas proporcionando calçados confortáveis e divertidas aventuras, sempre explorando conteúdos lúdicos e divertidos”, revela Camila Kohlrausch, diretor de marca e varejo da Calçados Bibi.

Bibi faz nova collab com Leiturinha com foco no público infantil

A história acompanha dois irmãos em uma visita à fazenda do avô, em que a aventura começa com o misterioso desaparecimento do cachorro da família. Os personagens enfrentam desafios que estimulam a curiosidade e o raciocínio, tornando a busca pelo animal uma jornada cheia de experiências.

As atividades propostas são lúdicas, podendo ser facilmente reproduzidas em casa. Quando finalmente reencontram seu fiel amigo, eles se juntam ao avô para vivenciar brincadeiras especiais à noite, como observar o céu e ouvir seus próprios pensamentos, revelando que o escuro também guarda encantos e aprendizados.

A parceria entre as marcas tem como objetivo auxiliar a família na hora de espantar os medos tão comuns na infância e apresentar as belezas de cada momento, seja durante o dia ou a noite.

“Sabemos os desafios que envolvem o crescimento dos pequenos e entendemos que cada um deles precisa de apoio durante o aprendizado e as novidades do mundo. Por isso, essa colaboração com o Leiturinha é importante, mostrando que até nas pequenas atividades da rotina infantil é possível encontrar descobertas que ajudam no desenvolvimento saudável das crianças”, finaliza Camila Kohlrausch.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Quase metade das empresas não usa Inteligência Artificial em segurança cibernética

Próxima Postagem

Giuliana Flores prevê aumento no time de colaboradores de olho em datas sazonais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Giuliana Flores prevê aumento no time de colaboradores de olho em datas sazonais

Giuliana Flores prevê aumento no time de colaboradores de olho em datas sazonais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile