Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

Grupo DPSP tem nova diretora de Marketing e Marcas Próprias; confira outras mudanças

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas

Redação de Redação
15 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Economia, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Grupo DPSP tem nova diretora de Marketing e Marcas Próprias; confira outras mudanças

Adriana Brito, nova diretora de Marketing e Marcas Próprias do Grupo DPSP

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas relacionadas ao varejo e ao consumo no Brasil. Nesta semana, o Grupo DPSP anunciou nova diretora de Marketing e Marcas Próprias; a Kenvue confirmou novo diretor Comercial Sênior para o Brasil; e a Skala Cosméticos apresentou novo CEO.

Confira, a seguir, as principais mudanças anunciadas por grandes empresas nesta semana:

Grupo DPSP

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e gestão de projetos, Adriana Brito assume como nova diretora de Marketing e Marcas Próprias do Grupo DPSP. Ela será responsável pela estratégia e implementação de iniciativas das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, incluindo comunicação, marketing digital e assessoria de imprensa.

Adriana também liderará a área de experiência do cliente e o time de CRM, com o objetivo de acelerar a transformação e evolução do marketing da companhia.

Formada em administração, a executiva já atuou com branding, trade marketing, CRM e growth, impulsionando resultados de marketing e vendas em diferentes ambientes corporativos.

Kenvue

Kenvue, anteriormente divisão de Consumer Healthcare da Johnson & Johnson, confirmou Bruno Wolmer como diretor comercial sênior da companhia no Brasil. Com mais de 25 anos de experiência, o executivo tem passagens por empresas como Kellogg’s, PepsiCo e L’Oréal.

“É uma honra me unir ao time da Kenvue e poder trabalhar próximo aos nossos clientes no desenvolvimento das diversas marcas que fazem parte das rotinas de autocuidado de milhões de brasileiros”, diz o executivo.

Wolmer será responsável pela estrutura comercial da operação local da Kenvue, com foco na aceleração do crescimento sustentável por meio de marcas como Johnson’s, Listerine, Neutrogena e Tylenol.

Skala Cosméticos

Grupo DPSP tem nova diretora de Marketing e Marcas Próprias; confira outras mudanças
Luis Delfim, novo CEO da Skala Cosméticos

A Skala Cosméticos anunciou a contratação de Luis Delfim como seu novo CEO. O executivo tem ampla experiência em cargos de liderança no mercado de bens de consumo, conduzindo empresas em fases de alto crescimento.

Nos últimos sete anos, foi CEO da Softys, onde liderou um processo de expansão que quintuplicou o faturamento da companhia. “A combinação de uma marca forte, estratégia vencedora e um time altamente qualificado fez da Skala uma potência no mercado de haircare”, diz Delfim.

Antes da Softys, Delfim passou por empresas como Coca-Cola, AT&T, Trifil e Marisol. Ele substitui Cyro Gazola, que encerrou seu ciclo na empresa em 2024.

Caoa

A Caoa confirmou a chegada de Jan Telecki como novo diretor de Marketing da empresa. Ele será responsável por toda a gestão de marketing da companhia.

Com mais de 25 anos de experiência, Telecki atuou no crescimento de marcas e no sucesso comercial nos setores de bens de consumo, tecnologia, automotivo e varejo.

Ao longo de sua trajetória, ocupou cargos de liderança na Hyundai Motor Brasil, Pirelli, Samsung e Whirlpool. Ele possui MBA em marketing, com especializações em marketing de varejo pela Universidade de São Paulo (USP) e em liderança e gestão empresarial pela Cornell University e Fundação Dom Cabral.

Rzk Digital

Paulo Queiroz é o novo CEO da RZK Digital, empresa de ciência de dados para Digital Out of Home (DOOH) do Grupo RZK. Antes de assumir o cargo, o executivo atuava como diretor executivo da companhia.

Em sua nova função, Queiroz terá como objetivo fortalecer a atuação da empresa por meio de dados e tecnologia. “Tenho plena confiança no Paulo e na equipe para seguirmos construindo um futuro ainda mais promissor”, afirma Eduardo Mantegazza, cofundador da RZK Digital e que ocupava o cargo antes de Queiroz.

NotCo

A NotCo anuncia Giulia Buendia Braghieri como sua nova diretora sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios B2B, cargo no qual terá como foco a expansão da empresa nessa frente, chamada NotCo Tech, tanto no Brasil quanto na América do Norte e Europa.

Engenheira de alimentos formada pela Unicamp, com especialização em inovação e empreendedorismo pela Stanford Business School, a profissional traz mais de 10 anos de experiência em grandes companhias, como Tetra Pak, Mars e Danone.

Grupo SBF

Dona das marcas Centauro, Nike e Fisia no Brasil, o Grupo SBF anunciou o executivo Gustavo Furtado como novo CEO. Ele sucede Pedro Zemel, que esteve à frente da companhia por nove anos. O novo CEO assumirá em 24 de abril, quando Zemel deixará a operação do grupo para se dedicar a outros projetos pessoais e profissionais.

Furtado anteriormente ocupava a posição de general manager da Centauro e vinha sendo preparado para assumir a presidência. Ele conta com mais de 20 anos de experiência nos setores de varejo e tecnologia e tem uma extensa carreira nas empresas do grupo, tendo ingressado na companhia em 2013.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Governo Trump pode ser menos prejudicial para Brasil do que para o México, diz Galípolo

Próxima Postagem

Com a presença de Lula, Vale lança projeto de R$ 70 bi no Pará

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com a presença de Lula, Vale lança projeto de R$ 70 bi no Pará

Com a presença de Lula, Vale lança projeto de R$ 70 bi no Pará

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile