Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Volta de Neymar ao Santos movimenta varejo com venda de produtos e acessórios

Nos últimos 30 dias, as buscas pelo termo “Santos” na internet cresceram 222%

Redação de Redação
12 de fevereiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Volta de Neymar ao Santos movimenta varejo com produtos e acessórios

A volta de Neymar ao Santos gerou grande expectativa os torcedores e fãs do esporte e movimentou o varejo, com a busca de roupas e acessórios. Nos últimos 30 dias, as buscas pelo termo “Santos” na internet cresceram 222%, segundo um levantamento da Linx.

Esse aumento se intensificou nos últimos 15 dias, quando as pesquisas subiram 522% em relação aos 15 dias anteriores. Nos últimos setes dias de janeiro, o crescimento foi de 140%, com pico entre os dias 25 e 31/01, quando a busca pelo termo disparou 376%.

No mesmo período, a palavra “Neymar” também registrou crescimento expressivo nas pesquisas, com alta de 476% em comparação à semana anterior.

“Com o retorno de um supercraque, formado no clube, a tendência é que as pessoas passem a procurar por mais produtos do Neymar e do Santos, como camisas, acessórios e itens colecionáveis. A volta de Neymar evidencia sua influência e impacto no mercado a partir da conexão emocional que possui com os fãs do clube e do futebol brasileiro como um todo”, afirma Cláudio Alves, diretor de Enterprise da Linx.

Neymar Jr. oficializou seu retorno ao Santos no dia 31 de janeiro e sua estreia aconteceu na última quarta-feira, 5 de fevereiro, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro. Nesta quarta-feira, 12, Neymar fará sua estreia em clássicos, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

A Netshoes e o Santos retomaram uma parceria com a loja oficial na internet para a venda de uma camisa especial em comemorações à volta de Neymar Jr. ao clube. Entre os itens vendidos está a uma camiseta com a frase “Eu vou, mas eu volto”, estampada, além de produtos da marca Umbro – patrocinadora e fornecedora oficial de material esportivo do time -, itens licenciados do clube e outros materiais exclusivos para torcedores.

Imagem: Raul Baretta/Santos FC / Jogada10

Postagem anterior

Bells Baking Studio mescla foodservice e educação mirando a experiência do consumidor

Próxima Postagem

Azul lança unidade de negócio para auxiliar empresas a comercializar créditos de carbono

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
azul carbono

Azul lança unidade de negócio para auxiliar empresas a comercializar créditos de carbono

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile