Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Bacio di Latte abre primeira loja em Trancoso, na Bahia, adotando conceito regional

A unidade está localizada no Quadrado, uma das áreas mais preservadas da cidade

Felipe Mario de Felipe Mario
24 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Com um projeto arquitetônico pensado para ressaltar e valorizar as tradições da região, a Bacio di Latte inaugurou uma loja-conceito em Trancoso, na Bahia, marcando a primeira unidade da rede na cidade. Localizada no Quadrado, uma das áreas mais preservadas de Trancoso, a nova loja celebra a essência local ao combinar os sabores da Itália com a riqueza cultural da região.

“Estamos apaixonados por Trancoso e por tudo o que esse lugar representa. Queremos que os moradores e visitantes vivam momentos inesquecíveis ao degustar nossos gelatos, cercados pela natureza e pela atmosfera única do Quadrado”, afirma Fábio Medeiros, diretor de Marketing da Bacio di Latte.

O espaço foi projetado para oferecer uma experiência memorável aos clientes, permitindo que os visitantes apreciem o gelato artesanal enquanto desfrutam das belezas naturais e do clima acolhedor da Bahia. Todos os gelatos vendidos na loja são preparados diariamente no local.

 

1 do 4
- +
Com conceito regional, Bacio di Latte abre primeira loja em Trancoso, na Bahia
Com conceito regional, Bacio di Latte abre primeira loja em Trancoso, na Bahia

“Optamos por um projeto integrado ao entorno, respeitando a arquitetura tradicional da região e, ao mesmo tempo, mantendo a identidade visual da marca. A ideia foi criar um espaço que conversasse naturalmente com a autenticidade de Trancoso”, afirma.

Expansão no Nordeste 

A Bacio di Latte vem expandindo sua presença no Nordeste do País, estando presente em quase todos os estados da região. A inauguração da loja em Trancoso marca um passo importante nesse plano de expansão. Para este ano, a rede prevê novas unidades, reforçando sua presença na região.

Medeiros explica que a loja de Trancoso foi “pensada de maneira única”, com o objetivo de ressaltar o ambiente e o contexto local. Ele destaca que, em cada novo projeto, a Bacio di Latte busca adaptar alguns elementos à cultura da região.

Com informações de Mercado&Food.
Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Reimaginando o varejo: o caminho para o crescimento das empresas

Próxima Postagem

Nubank passa o Itaú e vira 3º maior banco do Brasil em número de clientes

Felipe Mario

Felipe Mario

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Nubank começa a oferecer planos de celulares da NuCel no aplicativo a partir de hoje

Nubank passa o Itaú e vira 3º maior banco do Brasil em número de clientes

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile