Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Concurso do Boticário une perfume Malbec e futebol americano em experiência nos EUA

Competição premiará vencedores do desafio de field goal com viagem para os Estados Unidos

Redação de Redação
23 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Boticário

O Boticário anunciou uma ação promocional que levará quatro consumidores para Nova Orleans, nos Estados Unidos, com tudo pago. O concurso, chamado “Ícone dos Ícones”, é inspirado na essência de conquista da fragrância Malbec e tem como tema o futebol americano. A iniciativa conta com uma dinâmica em duas etapas que une conhecimento sobre o perfume e o esporte, além de competição presencial.

Na primeira etapa, entre 23 e 28 de janeiro, os interessados devem se cadastrar no site do Boticário, preencher um questionário sobre Malbec, futebol americano e o narrador esportivo Rômulo Mendonça, e responder uma pergunta aberta. As respostas serão analisadas por um comitê interno, que selecionará 11 finalistas.

Esses finalistas participarão de uma etapa presencial, no dia 31 de janeiro, em que disputarão o Field Goal Challenge, uma competição característica do futebol americano. Cada participante terá uma chance de chutar a bola o mais longe possível. Os quatro participantes com os chutes mais longos serão premiados com a viagem internacional.

“Pensamos e tomamos decisões pautadas em contexto cultural e senso de comunidade, com o objetivo de não somente entrar em novos territórios, mas nos consolidar como uma marca que sabe ampliar a presença a partir de ações estratégicas e narrativas envolventes”, afirma Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário. “Vimos no futebol americano uma ótima oportunidade de conectar os apaixonados e fãs do esporte em uma ação que os transforma em protagonistas para uma experiência inesquecível junto com Malbec, a marca mais amada da perfumaria masculina nacional”.

Os vencedores viajarão entre 7 e 9 de fevereiro e terão um roteiro que inclui um city tour em Nova Orleans, uma imersão na história do futebol americano e uma experiência com produtos Malbec. A campanha foi desenvolvida pela agência SoWhat e conta com o apoio de Rômulo Mendonça, que anunciou a promoção em suas redes sociais e nos canais oficiais da marca.

“Já levamos fãs para shows de grandes cantoras internacionais no Brasil e queríamos surpreender nosso público ainda mais. Com uma ação inédita e internacional, conseguimos mostrar a relevância da comunidade em campanhas do Boticário”, comenta Ana Alves, diretora de criação da SoWhat.

Para participar, é necessário ter no mínimo 21 anos, CPF e passaporte válidos, visto americano com validade até 12 de março de 2025 e disponibilidade para a etapa presencial. As inscrições podem ser realizadas no site da marca, onde também está disponível o regulamento completo.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Cheques somam R$ 523 bilhões em 2024, mas número de compensações cai 18,4%

Próxima Postagem

Casas Bahia, Marisa e Dudalina lideram quedas de ações em 2024

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Casas Bahia, Marisa e Dudalina lideram quedas de ações em 2024

Casas Bahia, Marisa e Dudalina lideram quedas de ações em 2024

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile