Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Bora Varejar inicia quarta temporada com Fabio Faccio, CEO da Renner

A nova temporada começa com uma análise das tendências internacionais e sua aplicação no mercado de moda

Redação de Redação
17 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Bora Varejar

O Bora Varejar, webcast da Mercado&Consumo que discute estratégias e tendências no varejo, iniciou sua quarta temporada na sexta-feira, 17 de setembro. Nesta edição, os episódios serão transmitidos quinzenalmente às quintas-feiras, às 10h, no canal da Mercado&Consumo no YouTube e no Spotify.

No episódio de estreia, Aiana Freitas, editora-executiva, entrevistou Fabio Faccio, CEO da Renner, durante a NRF Retail’s Big Show, em Nova York. A Mercado&Consumo fez uma ampla cobertura da feira.

Ao ser questionado sobre as inovações vistas na NRF 2025 que podem impactar a experiência de compra no segmento de moda, Faccio destacou a relevância da feira para o setor varejista.

“A NRF é a principal feira do varejo, e acabamos encontrando muitos brasileiros. Isso mostra como o varejo brasileiro está sempre preocupado em encantar seus clientes e trazer as melhores soluções. Não é coincidência que, depois dos estadunidenses, os brasileiros sejam sempre uma das maiores delegações presentes na feira”, afirmou Faccio.

Faccio mencionou que muitas das inovações discutidas confirmam práticas já em andamento na Renner e em outras grandes empresas. “Não vemos nada extremamente inovador, mas mais uma confirmação do que já vínhamos trabalhando há alguns anos, talvez já em escala mais acessível e com mais casos práticos”.

O CEO também ressaltou a importância da inteligência artificial no setor. “No nosso caso, que é voltado para moda e produtos, quando você tem uma assertividade melhor na escolha de seus produtos, traz um sortimento mais adequado para o consumidor. Isso melhora a experiência e a produtividade dos times. Nosso uso de inteligência artificial é focado em produto, jornada e produtividade”.

Veja o episódio do Bora Varejar na íntegra:

Imagem: Vini Dalla Rosa/Renner/Divulgação

Postagem anterior

Alimentação fora do lar teve alta de 2,5% no volume de serviços em novembro

Próxima Postagem

UE e México firmam novo acordo comercial às vésperas da posse de Trump

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
UE e México firmam novo acordo comercial às vésperas da posse de Trump

UE e México firmam novo acordo comercial às vésperas da posse de Trump

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile