Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home NRF Retail's Big Show

Target impulsiona resultados com cultura focada em pessoas e programas de liderança

Na NRF 2025, o CEO da empresa esteve ao lado de Michael Bush e Abubakarr Bangura

Redação de Redação
14 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Gestão, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Target impulsiona resultados com cultura focada em pessoas e programas de liderança

Centrada no desenvolvimento de pessoas e na criação de uma cultura de cuidado, crescimento e sucesso conjunto, o CEO da Target, Brian Cornell, destacou o recente crescimento da empresa durante a NRF 2025: Retail’s Big Show. Ele ressaltou que avanços como aumento de receitas, reformas, novas lojas, novos membros da equipe e o triplo de crescimento nos negócios digitais não aconteceram em uma sala de reunião.

A sessão também conta com Michael Bush, CEO da Great Place To Work, e Abubakarr Bangura, vice-presidente de grupo da Target Corporation. Nativo de Serra Leoa, Bangura ingressou na Target como estagiário em 2004 e agora supervisiona cerca de 80 lojas em vários estados.

“No varejo, temos a chance de mudar vidas”, diz Cornell, destacando que uma de suas coisas favoritas é ver um membro da equipe crescer, desenvolver-se e assumir mais responsabilidades e posições de liderança.

Bangura aponta que o crescimento nem sempre é uma linha reta. Ele trabalhou em diferentes equipes e estados dentro da empresa, mas destaca que “uma coisa que sempre foi verdadeira é a cultura da Target”. Ele afirma que sua permanência na empresa se deve às equipes e aos mentores certos, que estavam dispostos a oferecer feedback honesto.

Programa de desenvolvimento personalizado

A Target implementou um programa chamado Prepare for Next (Preparar para o Próximo, em português), que tem como objetivo garantir o desenvolvimento da próxima geração de líderes. A meta é prepará-los não apenas para suas funções atuais, mas também para desafios futuros.

Ao ouvir seus funcionários, Bangura relata que a Target descobriu que os diretores de loja desejavam um programa de desenvolvimento personalizado. Assim, a empresa co-criou um programa imersivo de seis meses junto com os próprios diretores de loja. Esse programa os retira das lojas para que possam se concentrar no desenvolvimento de habilidades de liderança, colaborar com colegas e resolver problemas em tempo real. “E, mais importante”, afirma ele, “eles podem se concentrar em seu próprio desenvolvimento pessoal”.

Atualmente, o programa conta com cerca de 1.000 participantes, com planos de expansão para aproximadamente 2.000 diretores de loja. Entre os participantes atuais, 100% afirmaram sentir que podem crescer profissionalmente na Target, e 92% acreditam que seu desempenho melhorou desde que ingressaram no programa, segundo Bangura.

“O motivo pelo qual o programa tem sido tão bem-sucedido e funciona tão bem”, ele explica, “é porque foi co-criado, pelos diretores de loja, para os diretores de loja”, conclui Bangura.

Cobertura da NRF 2025

A Mercado&Consumo faz a cobertura do evento in loco, com conteúdos em todas as plataformas. Como encerramento, no dia 15 de janeiro, será realizado o Retail Executive Summit (RES), diretamente da sede do TikTok em Nova York. O evento, gratuito e transmitido ao vivo, promete aprofundar as discussões da NRF 2025. As inscrições já estão abertas.

Com informações de National Retail Federation.
Imagem: Reprodução/NRF 

Postagem anterior

Pix movimenta mais de R$ 1,5 milhões em apps de entrega no final de 2024

Próxima Postagem

Amazon anuncia investimento US$ 5 bilhões no México

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com papéis em alta, Jeff Bezos planeja vender mais ações da Amazon

Amazon anuncia investimento US$ 5 bilhões no México

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile