Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Grupo Petz amplia marca própria com entrada no mercado de alimentação seca

Lançamento reforça estratégia de crescimento no segmento de alimentos

Redação de Redação
10 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Petz

O Grupo Petz expande sua atuação no mercado de alimentos para animais com o lançamento de 20 opções de rações secas da marca Selections, sendo 11 para cães e nove para gatos. Os produtos estarão disponíveis em todas as 260 lojas do grupo e também no e-commerce.

Selections, uma marca exclusiva do Grupo Petz, já comercializa snacks e alimentos úmidos na categoria Premium Special. Com a introdução das rações secas, a empresa busca ampliar a oferta de produtos para seus clientes.

“Ao incluirmos a ração seca no portfólio da marca Petz, estamos construindo uma relação ainda mais sólida com nossos clientes que compram recorrentemente. Acreditamos que a oferta deste produto com valores acessíveis agregará um importante valor ao grupo como um todo”, afirma Maximiliano Bortolacci, diretor Comercial da Petz.

O mercado de alimentos para pets deve movimentar cerca de US$ 9,4 bilhões em 2024, conforme pesquisa da Mordon Intelligence. No último ano, a venda de alimentos para animais nas lojas Petz cresceu 9% entre o terceiro trimestre deste ano e o mesmo período do ano passado, representando 64% da receita bruta de produtos do grupo.

As novas rações Selections estarão disponíveis em embalagens de 3 kg, 10 kg, 15 kg e 20 kg, em diferentes sabores. A fabricação será realizada no Brasil, em parceria com a Archer Daniels Midland Company, que é líder mundial em nutrição humana e animal. “Estamos muito satisfeitos com essa inclusão em nosso portfólio e vamos trabalhar para que a marca Selections consiga atender às expectativas de nossos clientes”, acrescenta Bortolacci.

O lançamento da Selections também reforça a estratégia do Grupo Petz em aumentar a participação de produtos de marca própria, que já é o segundo maior fornecedor da empresa. No terceiro trimestre de 2024, o desempenho das marcas próprias foi destacado, com novos produtos lançados em diversas categorias.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Estratégias que transformam: o que esperar do varejo global em 2025

Próxima Postagem

Lula convoca reunião para discutir decisão da Meta e fala em ‘soberania’

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Meta Lula

Lula convoca reunião para discutir decisão da Meta e fala em 'soberania'

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile