Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Giuliana Flores expande operação de vending machines em São Paulo

Nova unidade no Shopping Penha amplia acesso às Rosas Encantadas, principal produto das máquinas

Redação de Redação
9 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Giuliana Flores

A Giuliana Flores inaugurou mais uma vending machine no Shopping Penha, zona leste de São Paulo, expandindo sua presença no mercado de vendas automáticas. Com essa unidade, a marca agora opera três máquinas de venda, incluindo as já instaladas nos terminais 2 e 3 de desembarque do Aeroporto de Guarulhos.

O principal produto disponível nas máquinas é a Rosa Encantada, vendida por R$ 49,99. O pagamento é realizado exclusivamente com cartão de crédito. As vending machines, conhecidas por oferecerem itens variados como bebidas e livros, têm se popularizado nas grandes cidades devido à praticidade que oferecem em meio à rotina acelerada. A Giuliana Flores aderiu a esse modelo para facilitar a compra de flores, permitindo que os clientes adquiram presentes rapidamente, sem a necessidade de visitar uma loja física.

“Com nossas máquinas de venda, quem estiver saindo do trabalho ou a caminho de um compromisso pode adquirir um presente criativo e especial, sem precisar ir até a loja física. Essa é a conveniência que queremos oferecer aos nossos clientes. Estamos também planejando expandir para outros pontos da capital”, afirmou Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

As Rosas Encantadas, principal produto das máquinas, são escolhidas pela durabilidade de até dois anos, resultado de um processo de preservação que inclui uma cúpula de proteção.

Do bairro para o marketplace com 10 mil produtos à venda

A Giuliana Flores começou sua trajetória como uma floricultura de bairro, em São Caetano, no ABC Paulista, em um espaço de 32 metros quadrados. Clóvis Souza, fundador e CEO da empresa que se tornou um marketplace relevante no segmento de flores e presenteáveis, é o entrevistado desta semana do Bora Varejar, o webcast sobre e para o varejo da Mercado&Consumo, disponível no Youtube e nas principal plataformas de áudio. Os hosts do novo programa são Aiana Freitas, editora-executiva da M&C, e Gustavo Grohmann, editor do portal.

Confira o episódio na íntegra:

Imagem: Divulgação 
Postagem anterior

Assaí triplica o número de lojas atendidas pelo iFood

Próxima Postagem

Com 195 eventos programados para 2025, São Paulo deve receber 1,6 milhão de turistas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com 195 eventos agendados para 2025, São Paulo deve receber 1,6 milhão de turistas

Com 195 eventos programados para 2025, São Paulo deve receber 1,6 milhão de turistas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile