Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

Chilli Beans passa a oferecer opção de Pix parcelado em 1.100 lojas

O cliente pode solicitar o crédito diretamente no caixa e ser avaliado instantaneamente

Redação de Redação
2 de janeiro de 2025
no Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
BNDES aprova R$ 30 mi para capital de giro à Chilli Beans

A Chilli Beans fechou parceria com a DM, de serviços financeiros, para oferecer pagamento nos moldes do BNPL (buy now pay later), popularmente conhecido como Pix parcelado.

A opção pelo Pix parcelado deve ser oferecida inicialmente em 1.100 pontos de venda da Chilli Beans, entre lojas, quiosques e flagships. A expectativa é que a modalidade consolide a fidelização dos clientes e traga 10% de aumento das vendas no próximo ano.

“A Chilli Beans é movida a inovação. Adoramos trazer novas tecnologias para o nosso ecossistema. Estamos entusiasmados com a possibilidade de oferecer o Pix parcelado aos nossos clientes. Contar com a DM como nossa parceira nesse momento nos ajuda a trazer esse diferencial com excelência e qualidade”, diz Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

Como vai funcionar

O cliente pode solicitar o crédito diretamente no caixa e ser avaliado instantaneamente. Com o crédito aprovado, ele paga a primeira parcela no Pix e depois paga o restante mês a mês

“O brasileiro já tem o costume de fazer compras no crédito, mas ainda há uma parcela do público que não tem acesso aos devidos serviços financeiros. O DM Pag é um produto que permite ao consumidor fazer a compra mesmo que não tenha um cartão de crédito”, afirma Ariane Bete, diretora Comercial da DM.

Ariane destaca a expectativa é de estreitar a parceria com a rede. “Estamos dialogando para oferecer mais meios de pagamento para os clientes da Chilli Beans, aumentando o seu poder de compra e garantindo que possam ter uma boa experiência nas lojas”, afirma.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Categoria de farmácias do iFood cresce 78% em 2024

Próxima Postagem

O futuro do varejo: tendências que deverão moldar o consumo nos próximos anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
varejo

O futuro do varejo: tendências que deverão moldar o consumo nos próximos anos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile