Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Simple Organic se transforma em The Simple Company e lança marca irmã People Colour

Empresa brasileira de produtos sustentáveis está sob a estrutura da farmacêutica Hypera (HYPE3) desde 2020

Redação de Redação
24 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Simple Organic se transforma em The Simple Company e lança marca irmã People Colour

A Simple Organic, marca brasileira focada em produtos sustentáveis, acaba de se tornar o grupo The Simple Company. A criação da nova empresa é marcada pelo lançamento de outra marca, a People Colour. A integração na The Simple Company permite ampliar a atuação das marcas dentro desse guarda-chuva.

Sob a estrutura da farmacêutica Hypera (HYPE3) desde 2020, a Simple Organic, criada em 2017 por Patrícia Lima com foco no Clean Beauty, concentra uma audiência de mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 10 milhões de visitantes únicos por ano em seu site.

Neste primeiro momento, a People Colour está focada na categoria de cuidados labiais. Há foco, ainda, em cocriações e licenciamentos para atingir as gerações Z, Zillenials e Alphas a cada 60 dias. Em um futuro breve, a beauty tech terá itens complementares para compor o sortimento.

“People Colour nasce como uma marca completamente apartada de Simple dentro da The Simple Company, com regras próprias de limpeza de fórmula, mas com os mesmos valores de Simple”, afirma Patrícia Lima. A diretora criativa da nova marca é Malu Borges, que é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil.

Simple Organic se transforma em The Simple Company e lança marca irmã People Colour
Neste primeiro momento, a People Colour está focada na categoria de cuidados labiais

Ativos naturais e óleos vegetais

Os produtos da nova marca, de acordo com a empresa, traduzem a essência da The Simple Company, “com itens de alta performance, à base de ativos naturais e óleos vegetais certificados, unindo tecnologia, inovação e design inteligente”.

Agora, com People Colour, a meta é aproveitar a capilaridade da Simple, hoje presente em 30 lojas físicas e franquias, e-commerce, marketplaces e 2 mil pontos na rede farma, para operar, somado aos canais proprietários da nova marca.

A Simple tem mais de 120 SKUs divididos em produtos para cuidados faciais e corporais, suplementação alimentar, acessórios e itens para o ambiente. Os produtos têm ingredientes naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e sem gênero. A empresa é certificada por várias Instituições e signatária do Pacto Global da ONU.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Speedo projeta faturamento de Natal 25% maior em relação a 2023

Próxima Postagem

Allos traz personagens lúdicos para encantar clientes no Natal

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Allos traz personagens lúdicos para encantar clientes no Natal

Allos traz personagens lúdicos para encantar clientes no Natal

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.