Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Shopping centers

Shoppings da Allos apostam em decoração patrocinada para o Natal de 2024

Marcas como O Boticário, Coca-Cola Femsa e L'Occitane au Brésil estão entre as patrocinadoras

Redação de Redação
18 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 4 minutos
Shoppings da Allos apostam em decoração patrocinada para o Natal de 2024

Para o Natal de 2024, alguns shoppings administrados pela Allos trazem decorações especiais em parceria com grandes marcas.

Mooca Plaza Shopping

Em parceria com a Coca-Cola Femsa Brasil, o Mooca Plaza Shopping, na zona leste de São Paulo, apresenta uma decoração natalina acompanhada de brincadeiras e números da sorte.

A decoração de Natal conta com uma árvore principal de 10 metros de altura e mais de 16 mil pontos de luz. No total, são 162 cordões de LED com 10 metros cada, totalizando 16.200 luzes.

A árvore traz ornamentos nas cores tradicionais da época e um túnel interno decorado com garrafas de Coca-Cola e bolas de Natal. A área interna do túnel possui difusores que enchem o ambiente com o cheiro do refrigerante. O espaço traz também atrações gratuitas e pagas. Entre as opções, está a cabine de fotos da Coca-Cola. Para utilizar o espaço, basta retirar uma ficha na bilheteira do evento. A utilização é gratuita, e a distribuição de fichas é limitada a uma por CPF.

Shoppings da Allos apostam em decoração patrocinada para o Natal de 2024

Shopping Santa Cruz

Na zona sul de São Paulo, o Shopping Santa Cruz firmou uma parceria com O Boticário. Com uma decoração inspirada na temática natalina tradicional, o shopping conta com uma roda-gigante de 6 metros de altura e capacidade para 8 passageiros, sendo 2 por gôndola (1 adulto e 1 criança).

Crianças com menos de 7 anos poderão acessar a atração, desde que acompanhadas dos pais ou responsável, considerando o limite de peso de até 120 kg por gôndola. Crianças com mais de 7 anos podem acessar a atração, desde que com a autorização deles. O valor para três voltas na mini roda-gigante é de R$ 18, e os bilhetes para acesso à atração podem ser adquiridos na bilheteira do local, sem necessidade de reserva prévia.

A decoração natalina do shopping deste ano aposta na nostalgia do Natal por meio de cores clássicas e elementos típicos, como o personagem “soldadinho de chumbo” e caixas de presentes.

Plaza Shopping Niterói

Oferecendo uma experiência em parceria com a L’Occitane au Brésil, o Plaza Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, aposta em uma decoração de Natal com o tema “O Circo Mágico de Natal”, que ainda conta com uma colaboração com o Brownie do Luiz. Além disso, há quiosques temáticos que vendem produtos como presentes, doces e panetones para os clientes que estiverem passeando pela vila natalina.

A perfumaria também assina o aroma difundido pela decoração. O espaço conta com atrações pagas, como a roda-gigante de 12 metros de altura (R$ 25) e a foto profissional com o Papai Noel (a partir de R$ 35, sendo as fotos com o celular gratuitas), e atrações sem custo, como renas de brinquedo, escorrega e xícaras gira-gira.

Já a Central de Trocas – onde os clientes podem resgatar brindes conquistados pela participação no Programa de Benefícios do App Plaza, como panetones – tem patrocínio da Leste Telecom e da World Free Perfumes. A World Free montou um balcão ao lado da central para divulgar o lançamento do perfume da Chloé, enquanto o verde da Leste Telecom, provedora de internet para Niterói e outras cidades do entorno, estampa a entrada do espaço.

Shoppings da Allos apostam em decoração patrocinada para o Natal de 2024

Shopping Tijuca

Na zona norte do Rio, o Shopping Tijuca também fez uma colaboração com a L’Occitane Au Brésil e, neste ano, traz o tema “Oficinas de Músicas do Noel”. O carrossel é o destaque dessa parceria e tem capacidade total de até 12 pessoas, para crianças a partir de 0,8 m de altura.

O shopping ainda oferece um local para que as crianças escrevam suas cartinhas para o Papai Noel, com uma xícara gira-gira completando a decoração. A ação conta com o apoio da marca CVC Viagens, que também está apoiando a ação Natal do Bem, onde os clientes têm a oportunidade de apadrinhar uma das crianças atendidas pela instituição Novo Horizonte.

A tradicional Árvore de Natal do bairro, a Árvore da Praça Sáenz Peña, é uma parceria entre a Subprefeitura da Grande Tijuca, o Colégio Marista São José, a Coca-Cola Andina e o Shopping Tijuca.

NorteShopping

Também localizado na zona norte do Rio, o NorteShopping traz uma decoração patrocinada pela marca Bell’Art, que, além de duas lojas no shopping, conta com um stand de vendas na Praça de Eventos neste período.

O cenário é inspirado em doces natalinos, sem abrir mão das clássicas cores vermelho e verde. A decoração está distribuída tanto na área interna quanto na fachada do shopping, que brilha com luzes douradas, brancas e vermelhas, além de bengalas doces e bombons.

O Pátio NorteShopping foi transformado em um ambiente instagramável com luzes e elementos como a Bola de Natal Iluminada, Guirlanda Tire Fotos e Balanço Namoradeira. A CVC entrou com elementos nesta decoração, além de outras peças instagramáveis pelos corredores do shopping.

Shoppings da Allos apostam em decoração patrocinada para o Natal de 2024

Aumento nas vendas

O período de Natal deve registrar uma movimentação intensa nos shopping centers brasileiros, com crescimento estimado de 6,9% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, segundo levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), realizado entre os dias 2 e 10 de dezembro.

A previsão é de que as vendas somem R$ 6,02 bilhões, enquanto o fluxo de visitantes aumente 6%, impulsionado por estratégias como ampliação de horários de funcionamento e campanhas promocionais.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

O varejo de moda em 2025: uma travessia desafiadora

Próxima Postagem

Nissan, Honda e Mitsubishi dizem que relatos sobre fusão não se baseiam em anúncio das empresas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Honda

Nissan, Honda e Mitsubishi dizem que relatos sobre fusão não se baseiam em anúncio das empresas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile