Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Jack Daniel’s inaugura suas primeiras lojas pop-up exclusivas em São Paulo

As lojas contarão com itens exclusivos e opções de produtos da marca

Redação de Redação
26 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Jack Daniel's inaugura suas primeiras lojas pop-up exclusivas em São Paulo

Como estratégia para a alta demanda de compras de fim de ano, a Jack Daniel’s, marca pertencente à multinacional Brown-Forman, anuncia a abertura de três lojas pop-up exclusivas em São Paulo, com o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada para os consumidores da marca.

As lojas contarão com itens exclusivos e opções de produtos da linha Jack Daniel’s, como sugestões para presentear nos momentos de celebração e festas de final de ano. Alguns dos produtos exclusivos para a venda nas pop-ups são Jack Daniel’s Old No. 7, Gentleman Jack, Jack Daniel’s Single Barrel e Sinatra Select.

“Criamos nossa primeira Pop-up Store para que o consumidor vivencie uma experiência de compra diferenciada e para ampliar o contato do público com os produtos da linha premium de Jack, que entregam sofisticação aos momentos de celebração. Essa é a oportunidade de dar um presente diferenciado e ao mesmo tempo criar uma memória afetiva e marcante”, conta Giuliano Odone, diretor de Marketing da Brown Forman para Caribe, América Central e do Sul

Foram escolhidos pontos estratégicos da capital paulista para as unidades, sendo a Pop-Up Store Corporate Towers (na Av. Pres. Juscelino Kubitschek – Vila Olímpia) e a Pop-Up Store B32 (na Av. Brigadeiro Faria Lima – Itaim Bibi), que permanecerão abertas entre os dias 26 de novembro e 06 de dezembro; e a Pop-Up Store Complexo Parque da Cidade (Av. das Nações Unidas – Chácara Santo Antônio), que será aberta apenas no dia 9 de dezembro.

Com o objetivo de ir além da experiência de compra, por meio de um atendimento diferenciado, os visitantes da loja temporária da Jack Daniel’s terão acesso à história da marca, suas credenciais de qualidade e o processo de produção, vivenciando o diferencial da marca em um ambiente com referências à destilaria localizada em Lynchburg, Tennessee, nos Estados Unidos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Retrospectiva 2024

Próxima Postagem

Os desafios das indústrias de alimentos para mitigar a inflação nos custos de produção

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Os desafios das indústrias de alimentos para mitigar a inflação nos custos de produção

Os desafios das indústrias de alimentos para mitigar a inflação nos custos de produção

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile