Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Animativa lança modelo store in store com a primeira unidade em Belo Horizonte

Localizada na Loja Prado, o lançamento faz parte do plano estratégico da empresa

Redação de Redação
27 de novembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Animativa lança modelo store in store com a primeira unidade em Belo Horizonte

Em parceria com a Rede Port, a Animativa inaugurou sua primeira unidade no modelo store in store em Belo Horizonte. Localizada na Loja Prado, a iniciativa faz parte do plano estratégico da empresa após seu rebranding, consolidado em abril de 2024.

O modelo oferece maior visibilidade ao portfólio de produtos da Animativa, que inclui marcas licenciadas como Rebecca Bonbon, Moranguinho e Friends, além de linhas próprias, como Color Quest e Cristales.

Segundo Stagner Queiroz, gerente de Trade Marketing da Animativa e responsável pelo projeto, a escolha da Port como parceira foi estratégica. “A Port é um de nossos maiores clientes, e essa parceria marca o início de uma estratégia mais ampla de expansão. Nosso objetivo é aproximar o universo da Animativa com o consumidor final, de maneira interativa.” 

A novidade foi apresentada durante a convenção de vendas da empresa, em abril deste ano, e a Animativa projeta a abertura de mais quatro unidades nos próximos dois anos. O modelo segue tendências globais de otimização de espaços, nas quais marcas buscam integrar-se ao cotidiano do consumidor, proporcionando uma experiência mais personalizada e direta.

O formato store in store permitirá à empresa alcançar um público mais amplo, aproveitando o alto fluxo de clientes da loja parceira, sem a necessidade de grandes investimentos em infraestrutura. Com essa inauguração, a Animativa reforça sua posição no setor de papelaria no Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mercado Livre estabelece que 97% das entregas dos vendedores sejam realizadas no prazo

Próxima Postagem

O fim da jornada 6×1: análise jurídica atualizada e reflexos para o empregador e o mercado

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
O fim da jornada de trabalho 6x1 no Brasil: análise jurídica atualizada e reflexos para o empregador e o mercado de trabalho

O fim da jornada 6x1: análise jurídica atualizada e reflexos para o empregador e o mercado

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile