Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

AliExpress aposta em cashback e social commerce com influenciadores para 11.11

Em escala global, a data é considerada oito vezes maior do que a Black Friday

Gabrielly Mendes de Gabrielly Mendes
5 de novembro de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
AliExpress

O AliExpress, e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, anunciou nesta terça-feira (5) sua campanha para o 11.11, conhecido como o Dia dos Solteiros, marcada por uma estratégia de cashback e social commerce com influenciadores. Em escala global, a data é considerada oito vezes maior do que a Black Friday e cinco vezes maior do que o e-commerce brasileiro no ano.

Com a campanha “Mais do que preços baixos. Uma baixaria de preços”, estrelada pelo comediante Rafael Portugal, a plataforma promete descontos de até 80%, somando mais de R$13 milhões em abatimentos.

Entre as novidades, o AliExpress lançou o “Desafio do Cashback”, que oferece até R$ 800 para os consumidores. A competição é dividida em cinco times escolhidos a partir da categoria preferida, cada um liderado por criadores de conteúdo que estarão em lives dentro da plataforma. Na edição deste ano, Mari Bomani, Fernanda Taveira, Dudu Rocha, PC do Fala e Mano Jobs encabeçam cada grupo.

Os participantes ganham cashback com base nas conquistas de sua equipe. Quem ingressar em um time ganha 5% de cashback inicial, enquanto a equipe vencedora poderá receber até 10%, permitindo aos consumidores uma economia de até R$800 durante o período promocional.

“É um novo jeito de engajar nossos consumidores. Com o social commerce e os influenciadores, esperamos que as equipes se engajem na busca dos 10% de cashback como objetivo em comum. As personalidades chamam seus seguidores e aumentamos o tráfego para a plataforma”, explicou Briza Bueno, diretora do AliExpress para a América Latina.

Além do cashback, o AliExpress reforça a campanha com a seção “Compra em Combo”, oferecendo itens a partir de R$7,99 na compra de três unidades e frete grátis.

Magalu no AliExpress

Na edição do 11.11 deste ano, a Magalu estreia na plataforma do AliExpress com preços e cupons exclusivos, moedas e parcelamento em até doze vezes sem juros.

As duas gigantes anunciaram parceria em outubro ao iniciarem a operação de vendas de produtos em ambas as plataformas. A parceria permite que o AliExpress venda itens da linha Choice nos canais digitais do Magalu. Essa linha é um serviço de compras premium que oferece uma seleção de produtos. O Magalu, por sua vez, disponibiliza produtos de seu estoque na plataforma do AliExpress.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Nvidia ultrapassa a Apple e volta a ser empresa mais valiosa do mundo

Próxima Postagem

Energia furtada no Brasil daria para atender todo o Estado da Bahia, diz diretor da Aneel

Gabrielly Mendes

Gabrielly Mendes

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Energia furtada no Brasil daria para atender todo o Estado da Bahia, diz diretor da Aneel

Energia furtada no Brasil daria para atender todo o Estado da Bahia, diz diretor da Aneel

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile