Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Taco Bell inaugura sua primeira unidade na região Sul do País, em Maringá

A loja tem 50,07 m² e está localizada na praça de alimentação principal do Catuaí Maringá

Redação de Redação
16 de outubro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Taco Bell inaugura sua primeira unidade na região Sul do País, em Maringá

Expandindo para fora do eixo Rio-São Paulo, a rede de comida mexicana Taco Bell inaugurou a primeira loja da marca no Sul do Brasil. A nova unidade foi aberta em Maringá, no interior do Paraná, no Catuaí Maringá, um dos principais centros comerciais da região.

A loja tem 50,07 m² e está localizada na praça de alimentação principal do shopping. O investimento para o novo ponto é estimado em R$ 1,7 milhão e gerou entre 10 e 12 empregos diretos. O layout segue o novo padrão da marca no mundo, com atendimento de segunda a domingo.

“Maringá será a primeira cidade fora do eixo Rio-São Paulo a receber uma unidade Taco Bell. Desde nossa chegada no país, temos diversos fãs espalhados em várias regiões e nos orgulha muito ter a oportunidade de promover uma experiência de marca única, somada a um atendimento ágil e cardápio que agrada toda a família e amigos”, celebra Jeferson Mariotto, general manager da Taco Bell Brasil. 

Com essa inauguração, a Taco Bell busca dar continuidade ao seu plano de expansão. A marca chegou ao Brasil há sete anos e conta com mais de 30 unidades, distribuídas principalmente entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo, especialmente em shopping centers.

Além da opção de retirar o pedido no balcão para consumo na praça de alimentação, a unidade oferece aos clientes a possibilidade de fazer pedidos por delivery nos aplicativos iFood e Rappi.

“Estamos convencidos de que a chegada da marca proporcionará não apenas uma nova opção gastronômica à cidade, mas também difundirá o sabor da maior rede de fast food mexicana do mundo para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-la e temos certeza de que muitos se apaixonarão, assim como ocorreu conosco”, explicam os franqueados Hamilton e Vanderson, responsáveis pela operação da loja.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Multicanalidade para pequenos varejistas: como crescer no digital sem e-commerce ou marketplace

Próxima Postagem

Atacado: o novo protagonista da moda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Atacado: o novo protagonista da moda

Atacado: o novo protagonista da moda

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile