Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Shein revela lista de itens internacionais mais vendidos em apoio a vendedores brasileiros

O projeto representa um marco importante na estratégia de integração dos vendedores locais ao ecossistema global da marca

Redação de Redação
2 de outubro de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Shein abre dados dos itens mais vendidos internacionalmente para apoiar vendedores brasileiros
[the_ad id="169690"]

Com o objetivo de apoiar o crescimento sustentável dos vendedores brasileiros e aumentar a competitividade na plataforma de e-commerce, a Shein permitirá o acesso aos itens mais vendidos internacionalmente. Com esses dados, os sellers nacionais poderão comercializar produtos iguais ou semelhantes.

[the_ad id="138406"]

A iniciativa é uma resposta às mudanças de mercado e ao interesse dos parceiros locais pela lista de produtos internacionais mais vendidos na plataforma asiática. Segundo a Shein, a estratégia visa não apenas a garantir a competitividade, mas também manter a fidelidade dos consumidores brasileiros.

“Estamos comprometidos em fortalecer nossa plataforma no Brasil, e essa iniciativa oferece uma chance única para os vendedores locais comercializarem produtos já testados e aprovados internacionalmente,” afirma Felipe Feistler, country manager da Shein no Brasil.

Curadoria exclusiva

Ao participar desse novo projeto, os vendedores terão acesso a uma curadoria exclusiva de produtos internacionais que apresentam alto desempenho de vendas no Brasil. Esses itens, agora produzidos e vendidos localmente, virão acompanhados de uma estratégia de preços mais competitiva e tráfego adicional gerado pela plataforma, proporcionando maior visibilidade e potencial de vendas.

De acordo com a Shein, essa nova abordagem poderá resultar em um aumento de até 30% no tráfego para os vendedores que se vincularem aos produtos sugeridos. As categorias abrangem desde vestuário até artigos de decoração, e possibilita aos vendedores diversificar seus portfólios e atrair uma base de clientes mais engajada.

Para maximizar os resultados, a companhia orienta os vendedores a utilizarem as ferramentas disponíveis na plataforma do vendedor, onde é possível vincular seus produtos aos itens mais vendidos na plataforma ou publicar novos itens com base nos critérios estabelecidos. Esse processo simplificado foi desenvolvido para ajudar os vendedores capitalizarem rapidamente em cima dos produtos mais populares.

Para a Shein, o projeto representa um marco importante na estratégia de integração dos vendedores locais ao ecossistema global da marca, assegurando crescimento contínuo e sustentável no mercado brasileiro. “Estamos ansiosos para ver como nossos vendedores irão aproveitar essa oportunidade para expandir seus negócios,” conclui Feistler.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Uma oportunidade pouco explorada da temporada de compras

Próxima Postagem

Aneel aprova venda da Amazonas Energia para irmãos Batista, mas Âmbar não concorda com plano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Aneel aprova venda da Amazonas Energia para irmãos Batista, mas Âmbar não concorda com plano

Aneel aprova venda da Amazonas Energia para irmãos Batista, mas Âmbar não concorda com plano

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.