Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

3 Corações inaugura cafeteria exclusiva no Parque Ibirapuera, que tem até menu para pets

O novo espaço conta com showroom de produtos da marca e cardápio assinado pelo restaurante Madureira

Redação de Redação
29 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
3 Corações inaugura cafeteria exclusiva no Parque Ibirapuera, que tem até menu para pets
[the_ad id="169690"]

A marca de café 3 Corações inaugurou uma cafeteria exclusiva em um dos principais cartões-postais da capital paulista: o Parque Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. O coração verde da cidade, ganha um novo ambiente pensado especialmente para os apaixonados por café.

[the_ad id="138406"]

A localização da Cafeteria 3 Corações foi privilegiada com a proximidade do “cachorrodromo” do parque – entrada pelo portão 6 -, o maior da América Latina, com 9 mil m² de área a céu aberto, destinada exclusivamente aos cães. Além de ser pet friendly, a loja expandiu o portfólio de consumo humano para os animais de estimação. No cardápio pet, os tutores encontram alimentos, petiscos e bebidas especiais para cães e bebedouro exclusivo.

O mobiliário externo é coberto ombrelones para garantir o conforto dos visitantes ao degustar o menu ao ar livre, com vista para o parque. O cardápio contempla desde a cafeteria clássica, com opções de espressos, cappuccinos, mocha e chocolate quente, até bebidas funcionais e com leites vegetais da marca A Tal da Castanha. Os consumidores podem conferir a nova linha de cafés especiais Rituais 85+, nos sabores frutas vermelhas, chocolate, frutas secas e com perfil sensorial exótico.

“A 3 Corações tem o prazer de ser o café oficial do Parque Ibirapuera, um dos principais ícones culturais e de lazer de São Paulo”, afirma Anderson Spada, head de Marketing do grupo. Segundo Spada, a inauguração amplia essa parceria ao criar um espaço acolhedor que reflete o compromisso da empresa em oferecer uma experiência com os cafés da marca. “Estamos confiantes de que este novo espaço se tornará um ponto de encontro especial para os milhares de paulistanos que frequentam o parque diariamente”, completa o executivo,

Entre as bebidas geladas disponíveis, destacam-se opções como Orange Coffee, Iced Latte, Chocolate Gelado, Espresso Tônica e o lançamento Frapê de Café, disponível nos sabores caramelo, chocolate e pistache. Para está de olho no bem-estar e na performance, o Cappuccino Power Whey 3 Corações é uma opção proteica pronta para consumo. Ainda na lista de bebidas funcionais, também estão o café termogênico Ultracoffee, o Nitro400, o Defense e o Plant Power Protein, além de todas as opções da linha Plant Power.

“A cafeteria atrai entusiastas do café que buscam uma experiência especial e de alta qualidade, mas também praticantes de atividades físicas, famílias em passeios com seus animais de estimação, turistas e visitantes. Por isso, montamos um espaço que reflete a identidade da nossa marca, que valoriza os encontros e as conexões. Temos certeza que nosso portfólio de produtos vai agradar a todos os gostos!”, complementa João Carlos Carlstron, gerente de Trade Marketing Food Solutions do Grupo 3corações.

A nova Cafeteria 3 Corações também oferece um showroom com os diferentes produtos da marca. As opções de alimentos do cardápio levam a assinatura do restaurante Madureira.

As soluções em café e as diferentes opções de bebidas também são ofertadas em outras áreas do Ibirapuera em veículos motorizados elétricos, conhecidos como tuk-tuk. A marca também é o café oficial dos restaurantes Selvagem, Madureira e Sabiá Café presentes no Ibirapuera.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Após fechamento de 320 lojas, processos trabalhistas entram no radar de varejistas

Próxima Postagem

Valor Bruto da Produção agropecuária deve recuar 3,2% neste ano, para R$ 1,2 trilhão

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Valor Bruto da Produção agropecuária deve recuar 3,2% neste ano, para R$ 1,2 trilhão

Valor Bruto da Produção agropecuária deve recuar 3,2% neste ano, para R$ 1,2 trilhão

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.