Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Bora Varejar inicia terceira temporada com episódio sobre full commerce no varejo

Nesta temporada, os episódios serão quinzenais, sempre às quintas-feiras, às 10h

Redação de Redação
6 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Bora Varejar inicia terceira temporada com episódio sobre full commerce no varejo

O Bora Varejar, webcast da Mercado&Consumo que reúne convidados para debater e entender estratégias, insights e tendências adotadas pelo varejo e consumo, inicia sua terceira temporada nesta quinta-feira, 6 de setembro.

Nesta temporada, os episódios serão quinzenais, sempre às quintas-feiras, às 10h, no canal da Mercado&Consumo no YouTube e no Spotify.

No episódio desta semana, Aiana Freitas, editoria-executiva da M&C, e Gustavo Grohmann, editor de Projetos Especiais da M&C, recebem Mateus Borges, diretor de SaaS, dados e IA da Bravium!, que fala sobre os principais desafios do marketing de influência e como os influenciadores podem fazer a diferença para as marcas e conectá-las com os novos consumidores.

Lançada em 13 de abril de 2023, a primeira temporada do Bora Varejar contou com 37 episódios e trouxe nomes como Rogério Barreira, presidente do McDonald’s Brasil e do IFB; Pedro Chiamulera, fundador da ClearSale; Igor Freitas, VP de tecnologia da Zamp; Lucas Infante, fundador da Food To Save; e Paulo Silva da Silva, diretor de Gente e Gestão do Grupo Pereira.

Com 28 episódios, a segunda temporada contou com 35.524 visualizações, em um toral de 7.352 horas. Isso significa que se uma só pessoa fosse responsável por todas as views do Bora na segunda temporada, ela teria assistido 306 dias inteiros do webcast de varejo, quase um ano completo.

Imagem: Mercado&Consumo

Postagem anterior

Compra da Pay2All pela Nuvei, aprovada pelo Cade, visa entrada no mercado de bets e iGaming

Próxima Postagem

Coordenador do FBMC alerta empresários para risco de eventos climáticos destruírem negócios

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Coordenador do FBMC alerta empresários para risco de eventos climáticos destruírem negócios

Coordenador do FBMC alerta empresários para risco de eventos climáticos destruírem negócios

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile