Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Indústria

Água da S.Pellegrino e da Acqua Panna na garrafa PET chega ao Brasil

A ideia da marca é aliar praticidade e versatilidade com a tradição da água italiana

Redação de Redação
26 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Indústria, Notícias
Tempo de leitura:1 min read
Água da S.Pellegrino e da Acqua Panna na garrafa PET chega ao Brasil

A Sanpellegrino S.p.A, empresa italiana do setor de bebidas, acaba de expandir seu portfólio no Brasil com o lançamento novas embalagens para duas de suas marcas de água: a S.Pellegrino e Acqua Panna. Ambas passam a contar agora, além dos já conhecidos vasilhames de vidro, com garrafas PET.

A ideia da marca, que tenta trazer um pouco do estilo de vida italiano, com o novo formato, é ampliar o espaço no cotidiano de seus consumidores, marcando presença em momentos do dia em que a garrafa de vidro não poderia estar presente. A empresa garante que a novidade reúne versatilidade e praticidade, aliadas à qualidade, sem perder a excelência e a tradição dos produtos.

“Queremos reforçar o compromisso das marcas em atender às necessidades dos consumidores em diversos momentos, além da mesa. As embalagens PET são ideais para consumo imediato, on the go, na praia, na piscina e até em eventos mais informais”, comenta Christina Larroude, diretora de Marketing da Minalba Brasil, distribuidora oficial de S.Pellegrino e Acqua Panna no país, além de outras marcas consideradas premium.

Por enquanto as novas garrafas, já comercializadas em mais de 120 países, chegam ao Brasil nos tamanhos de 500ml e 1 litro, e podem ser encontradas nas grandes redes de supermercados dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Sediada em Milão (ITA), a empresa garante que sempre se comprometeu a aprimorar o seu trabalho com água e a fazê-lo de forma responsável, garantindo um futuro seguro para o importante recurso.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

IDV: 20 anos transformando e inspirando o varejo

Próxima Postagem

Aumento do preço do almoço fora de casa supera o do salário mínimo nos últimos 5 anos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Aumento do preço do almoço fora de casa supera o do salário mínimo nos últimos 5 anos

Aumento do preço do almoço fora de casa supera o do salário mínimo nos últimos 5 anos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile