Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Com IA, Todomoda aumenta assertividade na previsão das vendas para 95%

Marca quer fortalecer sua presença no Brasil e planeja a abertura de mais de 600 lojas nos shoppings e ruas do País

Redação de Redação
19 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Morana e Todomoda se unem para expandir mercado na América Latina

Graças à implementação de ferramentas de previsão com IA, a Todomoda, varejista argentina de moda e acessórios, aumentou sua assertividade na previsão de vendas de 80% para mais de 95%.

A varejista faz parte do Blue Star Group (BSG), líder em acessórios de moda na América Latina, e desembarcou no País em 2019, com 10 unidades em São Paulo. Presente em países como Argentina, Chile, Peru e México, a empresa planeja expandir globalmente e estar presente em 60 países até 2028.

“Com uma média de 70 milhões de unidades vendidas por ano, os acessórios se tornaram parte essencial do guarda-roupa de muitas pessoas. A Todomoda alcançou uma receita anual de USD 315 milhões, consolidando sua posição como líder no segmento de acessórios de lifestyle na América Latina”, afirma Claiton Santos, diretor de Expansão Global.

Com 800 lojas em diferentes países da América Latina, a marca quer fortalecer sua presença no Brasil e planeja a abertura de mais de 600 lojas nos shoppings e ruas do País.

“O que mais me encorajou foi a disposição da Todomoda em adaptar a marca para o mercado brasileiro, ajustando-se às preferências locais. Cada país tem suas particularidades, e eles demonstraram flexibilidade para se adequar a isso. Além disso, o suporte oferecido pela Todomoda é excepcional. Estou muito entusiasmado em fazer parte deste momento de expansão da marca no Brasil”, afirma Sandro Larocca, que  resolveu investir nas 2 primeiras unidades franqueadas da marca.

A TodoModa aposta no conceito omnichannel, com a integração do universo físico com o digital, unindo os atendimentos físicos, pelo e-commerce e o WhatsApp. Para impulsionar essa integração, a marca lançou cartões de desconto exclusivo via QR Code, que são recebidos nas compras realizadas na loja física.

A marca também atua com e-commerce no Brasil, com cerca de 2 mil peças, entre acessórios de cabelo, bijuterias, bolsas, malas, necessaires e carteiras, produtos de beleza, papelaria divertida e artigos voltados para o lifestyle.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional

Próxima Postagem

Centauro amplia portfólio infantil com linha de produtos Nike e Jordan

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Centauro amplia portfólio infantil com linha de produtos Nike e Jordan

Centauro amplia portfólio infantil com linha de produtos Nike e Jordan

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile