Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Shein vai abrir loja temporária em Olinda com visitação gratuita e pré-agendada

Os pernambucanos terão acesso a uma curadoria exclusiva com mais de 15 mil peças de roupas, além de acessórios

Redação de Redação
7 de agosto de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Shein vai abrir loja temporária em Olinda com visitação gratuita e pré-agendada
[the_ad id="169690"]

A Shein leva para Olinda, em Pernambuco, uma pop-up store, isto é, uma loja temporária. De olho no estado pernambucano, mercado estratégico para a marca no Brasil, a varejista asiática fará a instalação no Centro de Convenções de Pernambuco entre os dias 15 e 18 de agosto, com visitas pré-agendadas.

[the_ad id="138406"]

A gigante asiática relata um crescimento exponencial no País e reforça seus investimentos em território nacional como mercado relevante na América Latina, focando em experiências além do aplicativo e de sua plataforma de vendas.

É a segunda vez que a Shein desembarca no Nordeste. O modelo de lojas pop-ups já esteve em Salvador, na Bahia, Belo Horizonte, em Minas Gerais, e no Rio de Janeiro, capital do estado fluminense, em 2023. Em abril deste ano, Curitiba recebeu a unidade temporária e, agora, é a vez de Olinda.

“Estamos muito felizes em voltar ao Nordeste brasileiro, pela primeira vez, nesse estado espetacular que é Pernambuco. Estar aqui significa reforçar o compromisso da Shein em adicionar cada vez mais brasilidade ao nosso portfólio e continuar fazendo com que a beleza da moda seja sempre acessível a todos”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da companhia.

Os consumidores pernambucanos terão acesso a uma curadoria exclusiva com mais de 15 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis, itens para pets e, pela primeira vez em pop-ups, acessórios como bolsas e óculos de sol, além de peças de moda praia e esportiva. Os tamanhos vão do PP ao G5, enquanto os infantis variam de 2 a 12 anos.

 

1 do 3
- +

A loja pop-up de Pernambuco terá tema

Com 600m², a loja temporária chega a Olinda sob o tema “O mundo em um só lugar” já que a região é próxima de Recife, uma das capitais do Brasil que melhor simboliza a mistura entre natureza e urbano, dia e noite, e tecnologia. A expectativa da Shein é receber 2 mil visitantes por dia.

Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo. Nas compras a partir de R$ 350, os clientes ganham 20% de desconto e um brinde exclusivo. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar um produto já esgotado em loja, poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças compradas no site e no app da Shein.

Iniciativa em economia circular

Em parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS), a Shein promoverá uma ação para estimular a economia circular no mundo da moda. Os visitantes da pop-up em Pernambuco podem doar roupas que não usam mais. A iniciativa reforça o compromisso de responsabilidade social da Shein ao promover o descarte responsável.

Acesso à loja

O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito aqui. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 6 de agosto. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos.

Imagens: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Maioria dos consumidores abandonam marcas após experiências negativas, aponta pesquisa

Próxima Postagem

Sua marca precisa falar sobre Olimpíada?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Sua marca precisa falar sobre Olimpíada?

Sua marca precisa falar sobre Olimpíada?

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.