Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Gestão

Hope aprimora a gestão de suas unidades de franquias com a adoção da plataforma SULTS

Esse movimento visa contribuir para os planos de expansão da marca de moda íntima

M&C Media Labs de M&C Media Labs
23 de julho de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Gestão, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Hope aprimora a gestão de suas unidades de franquias com a adoção da plataforma SULTS

Contabilizando mais de 280 lojas espalhadas pelo Brasil, a Hope, marca que atua no segmento de underwear, adotou a plataforma SULTS para todas as suas unidades com o objetivo de aprimorar a gestão de franquias. Esse movimento visa contribuir para os planos de expansão da marca de moda íntima.

A Hope foi fundada em 1966 e, em 2023, faturou R$ 350 milhões, além de ter sido reconhecida 16 vezes com o prêmio de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A iniciativa de implementação das soluções da SULTS foi pensada para aumentar a eficiência, comunicação, capacitação e padronização das operações da marca, buscando melhorar a experiência e a performance dos franqueados.

“Queremos que nossos franqueados se sintam apoiados e capacitados para crescer junto conosco. Acreditamos que o SULTS será um grande aliado nesse processo”, afirma Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo Hope.

A capacidade de expansão por meio de franquias é um dos pontos fortes que impulsionam as vendas e aproximam as marcas dos clientes. O Grupo Hope conta com produção própria e brasileira, pautada em uma cadeia justa para todos os envolvidos. Com a adoção do SULTS, a marca espera, além de aprimorar a gestão de suas franquias, avançar na inovação do setor de varejo.

Desempenho e sustentabilidade

Recentemente, a marca figurou entre as cinco empresas com maiores saltos de desempenho no Índice de Transparência da Moda em 2023. Esse índice classifica grandes marcas da indústria a partir do nível de informações divulgadas publicamente sobre seu relacionamento com stakeholders.

A Hope também está atenta à onda de sustentabilidade no varejo e, desde 2022, utiliza energia 100% renovável em seu parque fabril, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade. A trajetória de inovação da marca inclui a criação das marcas Bonjour Lingerie em 2015 e Hope Resort em 2017, além da ampliação do parque fabril em Maranguape, no Ceará, em 2021.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Custo regulatório consumiu R$ 243,7 bilhões da indústria em 2023, afirma CNI

Próxima Postagem

Mês de junho apresenta resultado positivo impulsionado pelo Dia dos Namorados

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mês de junho apresenta resultado positivo impulsionado pelo Dia dos Namorados

Mês de junho apresenta resultado positivo impulsionado pelo Dia dos Namorados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile