Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

91% dos consumidores já realizaram compras online

Redação de Redação
14 de setembro de 2017
no E-commerce, Varejo digital
Tempo de leitura: 1 minutos

Um levantamento conduzido pela Mindminers, startup especializada em pesquisas digitais, constatou que, com o aprimoramento de tecnologias de segurança digital e digitalização da população, 91% dos brasileiros já realizaram ao menos uma compra em loja virtual

O numero de consumidores que compram online mensalmente superou o dos que consomem em lojas físicas. Outro estudo feito pela Total Retail 2016, da PwC, já havia apurado que 38,2% dos brasileiros têm o hábito de fazer compras online, contra 30,9% que declaram comprar em lojas físicas.

Nos últimos anos, uma das maiores mudanças na indústria de pagamentos girou em torno da transformação do meio físico para o meio digital. De acordo com Vitor Alves, gerente de Inovação da Condutor, empresa líder em tecnologia de meios de pagamento, o setor está se reinventando.

“Acredito que cada vez mais a experiência da compra no meio físico ficará próximo do que temos hoje no meio virtual, como o serviço do Uber, por exemplo. Agora imagina isso para o varejo. É disruptivo e muda a experiência do usuário para melhor. Pode acabar com as filas e dar conforto e autonomia para o consumidor”, comenta Alves.

Fonte: Jornal A Tarde

Postagem anterior

BRMalls lança programa de aceleração

Próxima Postagem

2018, o ano que o varejo voltará a expandir!

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Temu ultrapassa Amazon e se torna o terceiro maior e-commerce do Brasil
E-commerce

Temu abre marketplace para vendedores brasileiros

30 de outubro de 2025
Mercado Livre
E-commerce

Mercado Livre tem receita de US$ 7,4 bi no 3º tri e avança no Brasil com frete grátis

29 de outubro de 2025
E-commerce

Estudo mostra que taxa das blusinhas não teve impacto nos empregos no Brasil

28 de outubro de 2025
ESG

Shopee abre apadrinhamento de 2 mil crianças na 4ª edição do “Cartinhas de Natal”

28 de outubro de 2025
Para alavancar as vendas nos canais digitais, Mattel lança loja oficial no Mercado Livre
Black Friday

Mercado Livre terá R$ 100 milhões em cupons e 21 vezes sem juros na Black Friday

27 de outubro de 2025
Vertical de retail media da Privalia cai no gosto das marcas e garante recorrência acima de 50%
E-commerce

Privalia amplia portfólio com entrada de grandes marcas

27 de outubro de 2025
benefícios
E-commerce

Mercado Livre passa a monitorar preços de vendedores em plataformas concorrentes

24 de outubro de 2025
Black Friday

TikTok Shop revela 10 dicas para maximizar vendas na primeira Black Friday da plataforma no Brasil

21 de outubro de 2025
Próxima Postagem
2018, o ano que o varejo voltará a expandir!

2018, o ano que o varejo voltará a expandir!

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile