Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Colormaq lança novo e-commerce focado em experiência do cliente

Segundo a fabricante de eletrodomésticos, o novo site reflete o compromisso de incluir o cliente no centro do negócio

Redação de Redação
1 de julho de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos

A Colormaq, uma das principais marcas de eletrodomésticos no Brasil, lança uma nova plataforma de e-commerce, projetada para proporcionar uma experiência cada vez melhor e de contínua evolução em compra otimizada e funcional aos seus clientes. A iniciativa tem o objetivo de evolução da estrutura da loja virtual alinhada aos propósitos da empresa, com destaque para sua abordagem prática e focada no cliente.

A nova ferramenta apresenta as categorias de produtos em destaque, incluindo purificadores, tanquinhos, máquinas de lavar, centrífugas e depuradores. Utilizando a plataforma VTex, que oferece recursos como pesquisa de NPS (satisfação), em parceria com o Reclame Aqui, status de pedidos via WhatsApp, com descontos e condições especiais, além de um blog integrado.

O site foi desenvolvido de forma responsiva, oferece experiência otimizada para desktops, smartphones e tablets. As medidas implementadas visam garantir uma navegação fluida e intuitiva, proporcionando acessibilidade e usabilidade para todos os clientes.

Melhoria na experiência de compra

A fabricante segue a tendência do setor em se conectar diretamente com o seu público consumidor. E a plataforma de compras online é o principal canal para o B2C.

Com o investimento, a Colormaq busca facilitar a experiência de compra para os consumidores e navegação simplificada. Os clientes podem encontrar a companhia nas redes sociais, Google, Google Shopping e em conteúdos do blog no espaço, ampliando as opções de interação e compra. A integração com redes sociais e outras plataformas digitais é prioridade para a estratégia de vendas e visa aumentar o engajamento dos clientes e promover comunicação interativa.

Mantendo foco no atendimento ao cliente, a plataforma conta com SAC dedicado para dúvidas, reclamações e assistência pós-venda. A logística e entrega de produtos são asseguradas pela empresa Intelipost, garantindo uma experiência de compra completa e satisfatória.

A segurança do cliente é prioridade, com experiência de compra simplificada e garantia de qualidade em todos os produtos. O novo site oferece diversas promoções e ofertas especiais, incluindo descontos no PIX, parcelamento sem juros, entre outros.

Pós-venda

Outro ponto com atenção especial nessa nova fase é o pós-venda. A empresa afirma estar comprometida com a a qualidade dos produtos e experiência pós-venda oferecida aos seus clientes por meio da nova plataforma de e-commerce.

Investindo em logística de entrega eficiente, a empresa garante que os produtos sejam entregues de forma rápida e segura, atendendo às expectativas dos consumidores em todo o País. Além disso, a assistência técnica no pós-venda oferece suporte especializado com tecnologias avançadas e canais de comunicação diretos.

A abordagem não apenas fortalece o relacionamento B2C, mas também demonstra o compromisso da Colormaq com a satisfação e o cuidado contínuo com seus clientes, consolidando sua posição no mercado de eletrodomésticos.

“O novo site reflete o compromisso da Colormaq de inclusão do cliente no centro do negócio, além de sustentabilidade e responsabilidade social, oferecendo informações transparentes sobre suas práticas e políticas. A empresa segue em busca de aprimoramento contínuo, com planos futuros para desenvolvimento em melhoria da experiência do usuário”, afirma Raphael Biguetti, head de Digital B2C da Colormaq.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Ypê transforma papelão reciclado em matéria-prima para novas embalagens

Próxima Postagem

Panvel lança Sofia, ferramenta que utiliza IA para fornecer informações sobre medicamentos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Panvel

Panvel lança Sofia, ferramenta que utiliza IA para fornecer informações sobre medicamentos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile