Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Colormaq lança novo e-commerce focado em experiência do cliente

Segundo a fabricante de eletrodomésticos, o novo site reflete o compromisso de incluir o cliente no centro do negócio

Redação de Redação
1 de julho de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
[the_ad id="169690"]

A Colormaq, uma das principais marcas de eletrodomésticos no Brasil, lança uma nova plataforma de e-commerce, projetada para proporcionar uma experiência cada vez melhor e de contínua evolução em compra otimizada e funcional aos seus clientes. A iniciativa tem o objetivo de evolução da estrutura da loja virtual alinhada aos propósitos da empresa, com destaque para sua abordagem prática e focada no cliente.

[the_ad id="138406"]

A nova ferramenta apresenta as categorias de produtos em destaque, incluindo purificadores, tanquinhos, máquinas de lavar, centrífugas e depuradores. Utilizando a plataforma VTex, que oferece recursos como pesquisa de NPS (satisfação), em parceria com o Reclame Aqui, status de pedidos via WhatsApp, com descontos e condições especiais, além de um blog integrado.

O site foi desenvolvido de forma responsiva, oferece experiência otimizada para desktops, smartphones e tablets. As medidas implementadas visam garantir uma navegação fluida e intuitiva, proporcionando acessibilidade e usabilidade para todos os clientes.

Melhoria na experiência de compra

A fabricante segue a tendência do setor em se conectar diretamente com o seu público consumidor. E a plataforma de compras online é o principal canal para o B2C.

Com o investimento, a Colormaq busca facilitar a experiência de compra para os consumidores e navegação simplificada. Os clientes podem encontrar a companhia nas redes sociais, Google, Google Shopping e em conteúdos do blog no espaço, ampliando as opções de interação e compra. A integração com redes sociais e outras plataformas digitais é prioridade para a estratégia de vendas e visa aumentar o engajamento dos clientes e promover comunicação interativa.

Mantendo foco no atendimento ao cliente, a plataforma conta com SAC dedicado para dúvidas, reclamações e assistência pós-venda. A logística e entrega de produtos são asseguradas pela empresa Intelipost, garantindo uma experiência de compra completa e satisfatória.

A segurança do cliente é prioridade, com experiência de compra simplificada e garantia de qualidade em todos os produtos. O novo site oferece diversas promoções e ofertas especiais, incluindo descontos no PIX, parcelamento sem juros, entre outros.

Pós-venda

Outro ponto com atenção especial nessa nova fase é o pós-venda. A empresa afirma estar comprometida com a a qualidade dos produtos e experiência pós-venda oferecida aos seus clientes por meio da nova plataforma de e-commerce.

Investindo em logística de entrega eficiente, a empresa garante que os produtos sejam entregues de forma rápida e segura, atendendo às expectativas dos consumidores em todo o País. Além disso, a assistência técnica no pós-venda oferece suporte especializado com tecnologias avançadas e canais de comunicação diretos.

A abordagem não apenas fortalece o relacionamento B2C, mas também demonstra o compromisso da Colormaq com a satisfação e o cuidado contínuo com seus clientes, consolidando sua posição no mercado de eletrodomésticos.

“O novo site reflete o compromisso da Colormaq de inclusão do cliente no centro do negócio, além de sustentabilidade e responsabilidade social, oferecendo informações transparentes sobre suas práticas e políticas. A empresa segue em busca de aprimoramento contínuo, com planos futuros para desenvolvimento em melhoria da experiência do usuário”, afirma Raphael Biguetti, head de Digital B2C da Colormaq.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Ypê transforma papelão reciclado em matéria-prima para novas embalagens

Próxima Postagem

Panvel lança Sofia, ferramenta que utiliza IA para fornecer informações sobre medicamentos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Panvel

Panvel lança Sofia, ferramenta que utiliza IA para fornecer informações sobre medicamentos

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.