Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Livo Ótica repagina pop-up e abre loja conceito na rua Oscar Freire em São Paulo

Esta é a primeira das oito unidades que terão o layout renovado e reajustado à nova fase da companhia

Redação de Redação
30 de junho de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Livo Ótica inaugura loja conceito na rua Oscar Freire em São Paulo

A Livo Ótica, franqueadora nacional de óculos, abriu a sua primeira loja conceito na rua Oscar Freire, em São Paulo, substituindo o formato anterior em pop-up. Esta é a primeira das oito unidades que terão o layout renovado e reajustado à nova fase da companhia. Nos próximos meses, a fachada da loja no Shopping Eldorado será renovada e a unidade de Pinheiros, reformada.

“Apresentamos vários elementos novos de visual merchandising, além de um design que explora a história da marca e valoriza essa nova fase amadurecida da Livo, que preza pela saúde visual sem deixar a moda de lado. Teremos todas as coleções de óculos da Livo expostas, com uma variedade de modelos, cores e materiais, além dos acessórios da marca”, afirma Natália Prince, gerente comercial da companhia.

Outra novidade é a entrada da empresa no ramo ótico, ampliando a sua frente de negócios. A nova loja conta com um centro de adaptação para lentes de contato e vários pontos para atendimento personalizado para o cliente.

O portfólio da marca abrange soluções desde óculos de sol clássico a armações para lentes de grau. Segundo a companhia, a Livo possui um laboratório de última geração, que a permite oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes. A entrega pode ser feita em menos de 24 horas.

“Disponibilizamos todos os equipamentos necessários para garantir óculos de qualidade, como visioffice, medição de distância naso-pupilar, além de aparelhos de manutenção e higienização dos óculos. Qualquer cliente pode passar na Livo para ajustar seus óculos sempre que necessário. Nosso foco no cliente está sempre em conseguir melhorar a sua jornada de compra”, completa a gerente comercial da marca.

Uma longa história com a Oscar Freire

Em 2014, a Livo abriu sua primeira loja pop-up na Oscar Freire. O formato de loja, segundo a empresa, possuía arquitetura moderna em sua fachada aliada à inovação sustentável ao utilizar materiais de acetato para o layout da loja.

Ainda segundo a franqueadora, a loja pop-up conquistou o público com seu projeto moderno da loja aliado à experiência de compra positiva e a garantia da entrega de produtos de design brasileiro, com armações de qualidade.

A flagship, inaugurada na última quinta-feira, 27, com coquetel e DJ para convidados, é totalmente pet friendly.

A marca se prepara para lançar mais de 20 novos modelos ainda em 2024. O objetivo é atender a mais rostos no Brasil e apresentar novas tendências, com preços acessíveis tanto para armações quanto para lentes.

Imagens: Gabriel Cappelletti/Divulgação

Postagem anterior

Busca por crédito cai 1% em maio ante abril e cede 14% em relação ao 5º mês de 2023

Próxima Postagem

Acorda, Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Acorda, Brasil

Acorda, Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.