Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Franquias

Jin Jin inova e estreia loja-conceito em Paulínia com novidades no cardápio

Rede inaugurou o novo restaurante no Shopping Winner Mall com espaço exclusivo para pokes

Redação de Redação
31 de maio de 2024
no Destaque do dia, Foodservice, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Jin Jin inova e estreia em Paulínia com loja-conceito e novidades no cardápio
[the_ad id="169690"]

Em busca de inovação, a rede de franquias de comida asiática Jin Jin, abriu a primeira loja-conceito em Paulínia, no interior de São Paulo. Com a inauguração, a marca de fast-fod, pertencente ao Grupo Holding de Alimentação e Participações (Halipar), do qual também fazem parte Griletto e Montana Grill, soma mais de 70 unidades localizadas em oito estados brasileiros.

[the_ad id="138406"]

O novo restaurante ocupa um espaço no Shopping Winner Mall, principal ponto comercial do município. “Paulínia é uma cidade muito grande economicamente, não apenas em São Paulo, mas também no País. Por essa importância e por ficar na Região Metropolitana de Campinas, de bastante fluxo e abastada, nossa chegada é motivo de otimismo e de certeza que vamos oferecer refeições de muita qualidade a todos que passarem por ali”, comenta Jorge Mariano, gerente de Expansão da Halipar.

Relevância no Estado paulista

Com a unidade, a Jin Jin aumenta ainda mais a presença no estado, que representa a maior parcela no PIB nacional – equivalente a 31,6%m segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) – sendo o maior centro comercial do Brasil e um dos maiores do mundo. O PIB per capta da cidade, também de acordo com dados do IBGE, é o segundo maior do Estado paulista, o que evidencia a sua importância estratégica.

Para a rede, é quase “obrigatório” que a marca seja forte, como é, em solo paulista, com 44 unidades.

“Desenvolver nossa atuação em São Paulo é de extrema importância em nossa rede de franquias. Afinal, a economia nacional tem giro importante no Estado. Paulínia tem grande participação nisso e vemos uma grande oportunidade”, adiciona Mariano.

“A iniciativa da Jin Jin em aumentar o leque de opções foi pensada para atender ainda melhor o dia a dia do público que frequenta o shopping. A loja está mais moderna, aconchegante, prática e ágil. Além disso, o novo conceito inclui um espaço exclusivo para pokes e happy hour com chope Brahma”, explica Rejane Nogueira, gestora de Marketing da Halipar.

Cardápio cheio de novidades

Grandes novidades se juntam à nova operação: ilha exclusiva Jikan Poke, a marca da rede dedicada ao prato; e, no buffet, ao lado das saladas e dos pratos orientais, são oferecidos outros acompanhamentos, como petiscos, massas e alternativas de cortes de carne, tornando o menu ainda mais democrático.

O carro-chefe é a pista self-service, que traz diversos pratos quentes e frios, contando com opções vegetarianas. O menu à la carte é composto por iguarias tradicionais da culinária asiática, como yakisoba, combinados de sushi, pokes, pratos executivos, frango xadrez, entre outros. As sobremesas também são marcantes, tendo como grande destaque a banana caramelizada.

A nova unidade possui quase 100 metros quadrados, e é vista como estratégica pela rede, uma vez que a cidade, uma das mais pujantes economicamente do estado e, ainda, do Brasil, é considerada turística e tem alto fluxo de pessoas.

A operação teve início há uma semana.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Vale-refeição tem duração média de 11 dias no primeiro trimestre de 2024

Próxima Postagem

Mondelēz Brasil leva ilha interativa para ponto de venda para abordar programa global de cacau

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mondelēz Brasil leva ilha interativa para ponto de venda para abordar programa global de cacau

Mondelēz Brasil leva ilha interativa para ponto de venda para abordar programa global de cacau

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.