Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Com investimento de R$ 7,5 mi, Milon planeja abertura de 15 unidades no Sudeste até 2025

A rede fechou 2023 com um crescimento de 24%

Redação de Redação
10 de maio de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Milon

Do Grupo Kyly, a varejista de roupas infantis Milon planeja investir R$ 7,5 milhões aumentar sua presença na região Sudeste para a inauguração de 15 lojas até 2025. A marca pretende fechar 2024 com 120 lojas e um incremento de 20% no faturamento anual.

A rede fechou 2023 com um crescimento de 24% e alcançou mais de R$ 150 milhões em faturamento, além de um incremento de 12% no número de lojas após a abertura de 11 operações. A marca planeja seguir com a estratégia de conversão de lojas próprias para franquias e prevê 15 pontos convertidos ao longo de 2024.

“O setor de moda está no radar dos investidores, principalmente no segmento infantil, pois existe a necessidade de renovação de guarda-roupa e calçados devido ao crescimento constante das crianças. Dessa forma, buscamos ampliar nossa presença em todo o Sudeste. Nosso objetivo é oxigenar a expansão e chegar em outros centros comerciais que tenham o público-alvo da rede”, afirma Claudinei Martins, diretor-executivo Comercial e de Marketing do Grupo Kyly.

Para se tornar um franqueado da Milon, o investimento inicial é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses. A rede tem dois modelos de layout arquitetônico, sendo o tradicional e o Open Front, que traz um conceito que explora lojas sem vitrine.

“A Milon é uma marca que conta com suporte e know-how de quase 40 anos do Grupo Kyly no mercado em questão, fatores que proporcionam mais segurança, confiabilidade devido à força de marca e melhora na experiência do cliente”, explica Claudinei.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Franquia brasileira especializada em culinária italiana planeja expansão para Portugal e EUA

Próxima Postagem

A evolução dos tabloides no varejo: uma jornada de comunicação estratégica

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Itens básicos do café da manhã são os mais indisponíveis nos supermercados brasileiros

A evolução dos tabloides no varejo: uma jornada de comunicação estratégica

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile