Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Smiles repagina seu marketplace para permitir experiência de compra unificada

Foram introduzidas na plataforma novas categorias de produtos, permitindo uma maior personalização

Redação de Redação
2 de abril de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Smiles repagina seu marketplace e apresenta novo avião com pintura customizada
[the_ad id="169690"]

Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais ágil aos consumidores, a Smiles, programa de fidelidade da Gol, reformulou seu marketplace, o Shopping Smiles. Foram introduzidas na plataforma novas categorias de produtos, permitindo uma maior personalização e um carrinho de compras unificado, permitindo aos clientes adicionar produtos de diferentes lojas parceiras em um único processo de checkout.

[the_ad id="138406"]

Foi criada uma vitrine virtual organizada por categorias de produtos diversificados, tais como smartphones, eletrônicos e produtos de beleza, o que otimiza a navegação do cliente e facilita a descoberta de itens dentro de áreas de interesse específicas.

“A repaginação do Shopping Smiles foi pensada para o cliente, que está no centro do negócio, e agora conta com uma melhor experiência em sua jornada de compra. Temos cerca de 20 parceiros que trazem um vasto portfólio de produtos e serviços”, conta Bruno Tonon, diretor-executivo de Negócios e Produtos no grupo Gol Smiles.

O Shopping Smiles conta com produtos das principais redes varejistas do País, como o Magazine Luiza, Ponto, Casas Bahia, FastShop, Netshoes, Camicado, Shell, Accor, Renner, oferecendo os mesmos preços e condições do mercado, mas com a vantagem de ganhar milhas, sem custo adicional, possibilitando a conversão em futuras viagens, voos, hotéis, aluguel de carro ou até mesmo um produto de desejo, como celulares e eletrodomésticos.

“Em 2024, a expectativa é ampliar esse número e olhar para segmentos que atuamos e sempre buscando parceiros que conversem com nossa marca, oferecendo ainda mais alternativas para que nossos usuários utilizem e juntem milhas”, afirma Tonon.

Novo avião Shopping Smiles 

Para o lançamento do novo Shopping Smiles, a empresa trouxe um Boeing 737 GXP com uma pintura customizada nas cores da nova paleta. O processo de pintura da aeronave foi realizado no hangar da Gol Aerotech, unidade de negócios localizada no Aeroporto de Confins, na capital mineira. Esse hangar é especializado em manutenção, reparos e revisões de aeronaves e componentes.

O avião reflete a nova identidade do marketplace, trazendo elementos visuais que remetem ao contorno de uma janela de avião, reforçando a ideia de fazer com que os clientes viajem cada vez mais. A concepção contou com uma equipe de mais de 30 profissionais e a arte foi desenvolvida pelo Hub Criativo da Gol.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Idec lança guia contra mentiras verdes propagadas por empresas

Próxima Postagem

Programa Abvtex tem novos requisitos para melhorar a cadeia produtiva do varejo de moda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Programa Abvtex tem novos requisitos para melhorar a cadeia produtiva do varejo de moda

Programa Abvtex tem novos requisitos para melhorar a cadeia produtiva do varejo de moda

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.