Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Cacau Show estampa sacolas surpresa da Food To Save para liberar descontos para clientes

Serão 20 mil krafts personalizados da Cacau Show para que alguns estabelecimentos cadastrados no app utilizem a embalagem da campanha

Redação de Redação
20 de março de 2024
no Destaque do dia, ESG, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Cacau Show estampa sacolas surpresa da Food To Save para liberar descontos para clientes

A Food To Save, foodtech que atua contra o desperdício de alimentos, firmou uma parceria com a Cacau Show para oferecer sacolas surpresa personalizadas com a logo da marca de chocolates, além de disponibilizar descontos exclusivos para seus usuários durante o mês de março. Serão 20 mil krafts personalizados da Cacau Show para que alguns estabelecimentos cadastrados no app utilizem a embalagem da campanha.

As promoções serão disponibilizadas para os consumidores por meio de um QR Code na embalagem, e têm como objetivo estimular outros parceiros a trabalharem sua marca utilizando as embalagens da Food To Save como uma vitrine personalizada.

“A Cacau Show é uma parceira muito importante, e juntos transcendemos isso para a nossa Sacola Surpresa, que é a primeira coisa que o consumidor vê. Outro ponto é que várias lojas irão receber os krafts e, desta forma, a chocolateria conseguirá atingir diferentes públicos, como os consumidores de estabelecimentos que vendem produtos salgados”, comenta Murilo Ambrogi, CMO e cofundador da foodtech.

Resultado positivo

Por meio de um aplicativo, a Food To Save atua como um elo entre os estabelecimentos que possuem alimentos para consumo imediato, que estão próximos da validade ou fora do “padrão estético”, mas ainda estão adequados para o consumo, e clientes engajados com o consumo consciente. O consumidor compra sacolas surpresa pelo app e consegue ter uma economia de até 70% em suas compras.

“O modelo de negócio da Food To Save traz benefícios para as empresas do ramo alimentício, pois ajudamos a reverter o prejuízo em lucro de forma simples e prática”, explica Ambrogi.

Presente em mais de 20 cidades, a startup já conseguiu salvar mais de 2 mil toneladas de alimentos que seriam descartados, gerando mais de R$26 milhões em receita incremental aos estabelecimentos parceiros.

“Além disso, é importante ressaltar que o estabelecimento se aproxima ainda mais de uma agenda tão importante como a de ESG. Agora com as Sacolas personalizadas como vitrine para outras marcas, é mais uma forma das empresas se juntarem conosco nessa luta”, conclui o executivo.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

YouTube vai obrigar usuários a identificar vídeos feitos com Inteligência Artificial

Próxima Postagem

Fini cria hub de inovação focado na geração Z e recruta creators em concurso cultural

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Fini

Fini cria hub de inovação focado na geração Z e recruta creators em concurso cultural

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile