Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Papapá inaugura primeira loja física de produtos saudáveis para bebês

Inauguração representa momento da empresa estreitar os laços com seus clientes

Redação de Redação
17 de março de 2024
no Destaque do dia, Indústria, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Papapá inaugura primeira loja física de produtos saudáveis para bebês

A Papapá, empresa especializada em alimentos naturais, com opções orgânicas e práticas para bebês e crianças, acaba de inaugurar sua primeira loja física, em Curitiba (PR). Esta inauguração representa um momento significativo para a empresa, que busca estreitar os laços com seus clientes e proporcionar uma experiência presencial enriquecedora de olho na experiência do consumidor.

“Sempre tivemos vontade de ter uma loja. Quando participamos da feira Naturaltech, em São Paulo, percebemos o quão rica é a experiência da marca se relacionar diretamente e presencialmente com seu consumidor. Essa oportunidade se tornou viável agora devido à variedade de produtos que oferecemos”, revela Leonardo Afonso, CEO da Papapá.

A inauguração da loja traz uma série de expectativas para a Papapá. Segundo Leonardo, “esta primeira loja é como um piloto, um laboratório. Nos proporcionará a chance de testar esse modelo em algumas frentes, como promover a marca por meio de eventos locais, oferecer atendimento direto aos consumidores para destacar os diferenciais de nossos produtos, além de facilitar a venda no e-commerce com retirada na loja ou mesmo com a realização de entregas via aplicativo”, afirma o executivo.

Presente em mais de 6 mil pontos de vendas, a Papapá ganha um espaço físico para expor todo seu portfólio. Com 17 produtos, destacam-se a Papinha Orgânica, Risotinho La Chef, Palitinho de Vegetais, PapaPasta, Biscoitinho para fase de dentição, Petit Cereal, Biscotti, entre outros.

Com a crescente preocupação dos consumidores em relação à qualidade e origem dos alimentos industrializados destinados aos produtos infantis, a Papapá visualiza na abertura da loja física uma oportunidade de tirar dúvidas e conquistar a confiança do público.

“O contato direto com nossos clientes nos permite esclarecer dúvidas e desmistificar conceitos que surgem em torno desse tema. É importante destacar que todos os nossos produtos são registrados pela ANVISA, garantindo qualidade e segurança alimentar para os pequenos. Quanto à integração entre a loja física e a online, nossa plataforma tecnológica já permite a sincronização do sistema da loja com os serviços de entrega e do e-commerce”, revela o CEO da Papapá.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Estudo revela que nos últimos seis meses 68% dos carrinhos são abandonados na etapa de dados para entrega

Próxima Postagem

Bancos ‘incham’ no crédito imobiliário e taxa não cai tão cedo, dizem analistas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Bancos 'incham' no crédito imobiliário e taxa não cai tão cedo, dizem analistas

Bancos 'incham' no crédito imobiliário e taxa não cai tão cedo, dizem analistas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile