Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Bebidas Online projeta expansão para 2024 com a inauguração da primeira unidade física

Inicialmente atuando exclusivamente no delivery, a loja física da marca foi aberta em São José do Rio Preto, no interior paulista

Redação de Redação
13 de março de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Bebidas Online projeta expansão para 2024 com a inauguração da primeira unidade física

Criado em 2019 como um aplicativo, o Bebidas Online abriu sua primeira loja física em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A unidade faz parte do projeto de expansão da marca, que atua por meio de franquias e opera em mais de 250 cidades do País.

Fundada por Ciro Thiago Neto e Gabriel Medeiros, a empresa vem registrando um crescimento anual de 150%. Antes da abertura da primeira loja física, os empreendedores operaram um projeto-piloto de darkstore por seis meses, com atendimento exclusivo pelo delivery.

“Como deu muito certo, decidimos que fazia mais sentido adotar este novo modelo. Importante destacar que as lojas terão atendimento presencial, mas também continuarão abastecendo o nosso delivery”, explica Medeiros.

Para este ano, os empresários projetam a inauguração de 20 a 30 centros de distribuição, cada um recebendo um investimento de R$ 500 mil, com  um faturamento mensal estimado entre R$ 200 mil e R$ 300 mil.

“As lojas funcionarão como centros de distribuição para o aplicativo nas cidades onde estamos nos posicionando. Todas estarão sob nosso próprio controle de qualidade”, afirma Neto.

Segmento em ascensão

Impulsonado pela pandemia de covid-19, o segmento de delivery de bebidas tem apresentado bons resultados. Um exemplo é o Zé Delivery, que em 2023 atingiu um recorde de usuários em sua base, totalizando 5,7 milhões de consumidores. Esse montante representa cerca de 4% acima do recorde obtido na Copa do Mundo de 2022.

As categorias de bebidas alcoólicas que mais se destacaram na plataforma foram os vinhos, com um aumento de 30%, e os destilados, que cresceram em torno de 15% nos pedidos feitos pelos clientes.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Indústria de Chocolate contratou 8 mil trabalhadores temporários para Páscoa de 2024

Próxima Postagem

O Boticário, Colgate e Samsung lideram ranking de marcas preferidas pelos brasileiros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marcas

O Boticário, Colgate e Samsung lideram ranking de marcas preferidas pelos brasileiros

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile