Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

West Plaza lança programa de relacionamento para oferecer benefícios aos clientes

A iniciativa visa recompensar e reconhecer os consumidores de sua rede de compras, serviços e lazer

Redação de Redação
26 de dezembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
West Plaza lança programa de relacionamento para oferecer benefícios aos clientes

Com o objetivo de reconhecer e recompensar os consumidores de sua rede de compras, serviços e lazer, o shopping West Plaza, localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, lançou um programa de relacionamento com clientes, batizado de west&você.

O programa transforma compras efetuadas nas lojas do shopping em pontos, que, após acumulados, poderão ser resgatados em produtos e benefícios. “Os clientes cadastrados terão a oportunidade de desfrutar de vantagens exclusivas, acumular pontos e participar de promoções especiais, tornando sua experiência de compras ainda mais gratificante”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.

Do ponto de vista do empreendimento, o west&você auxiliará no melhor entendimento sobre o comportamento e o consumo dos clientes, fazendo com que o shopping possa criar estratégias e ações mais assertivas voltadas para diferentes perfis.

Segundo o superintendente do West Plaza, os programas de relacionamento têm ganhado cada vez mais espaço no Brasil, já que favorecem todas as pontas envolvidas: consumidor, lojista e shopping. Além disso, o empreendimento pode utilizar os dados coletados para melhorias que atendam às demandas com mais precisão.

Como funciona

Para participar do programa de relacionamento, basta baixar o aplicativo do shopping, se cadastrar e, em seguida, registrar as notas fiscais de compras das lojas do empreendimento na opção west&você. Cada real de nota registrada, será revertida em 1 ponto.

Os benefícios e critérios de conversão da pontuação poderão ser consultados no app. A ação ainda dispõe de brindes físicos e vantagens especiais aos associados, como desconto em lojas parceiras. Os clientes que acumularem benefícios no programa também serão enquadrados em níveis de vantagens: West Prata, de R$ 1 a R$ 10 mil; West Ouro, de R$ 10.001 a R$ R$ 20 mil; e West Diamante, de R$ 30.001 em diante.

O west&você ainda proporciona aos lojistas a oportunidade de criarem ações exclusivas para os clientes participantes. Os benefícios oferecidos podem ser diferenciados para cada uma das modalidades (West Prata, Ouro ou Diamante), de acordo com a frequência dele no shopping e das notas cadastradas.

“Este será mais um atrativo para os clientes nos visitarem e realizarem suas compras conosco neste final de ano, gerando maior movimento ao shopping, bem como aumento do tíquete médio de consumo. Desta forma, ainda proporcionaremos benefícios em uma época que o consumidor naturalmente busca por produtos para si ou para presentear”, afirma Carvalho, superintendente do West Plaza.

Neste ano, o empreendimento deu início a um projeto de retrofit e tem investido em melhorias, expansão do espaço, além da ampliação do mix de lojas. As novas operações proporcionam diferentes experiências aos consumidores e, também, geram empregos diretos e indiretos.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Marcas próprias do varejo crescem 59% e estão presentes em 34% das casas brasileiras

Próxima Postagem

Penalty faz parcerias estratégicas com influenciadores e cresce nas redes sociais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Parceria estratégica com influenciadores amplia a audiência da Penalty nas redes sociais

Penalty faz parcerias estratégicas com influenciadores e cresce nas redes sociais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.